Conheci uma menina, amiga da minha irmã. Estava bem interessado nela, fiz até planos kkkkk, mas hoje minha irmã falou que ela está namorando agora. Como posso esquecer essa paixonite (termo velho kkk) de um jeito rápido?
Detalhe: Mais uma que não deu certo kkkk. Não falo que não tenho sorte com relacionamentos? kkkkkkkkkk.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/03/2018 20h41
Não peça desculpas Homer, a gente entende mesmo q seja p te sacanear. Mas só o tempo p te fazer curar meu caro.
13/03/2018 20h58
Arrumando outra paixonite.
Óbvio.
eles respondem
13/03/2018 20h39
Punheta e vodca.
anônimo
13/03/2018 20h39
Peço desculpas pelas minhas perguntas serem voltadas a esses assuntos. Mas a última virou lésbica e essa começou a namorar do nada. Fiquei chateado e quis desabafar, desculpe! kkkkkkkk
13/03/2018 21h00
Esse tem sorte