Então, desde pequeno quando entrei no ensino fundamental (aka 6° serie) eu nunca fui muito bom em fazer amigos, durante todo meu ensino fundamental eu tive 2 amigos (serio, eu nunca fui de sair conversando com todo mundo) e isso refletiu no meu ensino medio, onde eu tive 3 amigos kkkkk, enfim, eu estou ingressando na faculdade e é uma nova fase da minha vida, e eu queria saber como posso ''desenvolver'' (se é q isso pode ser desenvolvido) essa incrivel habilidade de conversar com as pessoas, eu sempre fui o cara que gosta de assistir animes, series, filmes, jogar etc... então n acho q sou uma pessoa que pode-se dizer q sabe puxar assuntos diversos e alem disso eu simplesmente odeio festas, alcool e afins
enfim, é isso, gostaria de saber vossas opiniões em relação a isso

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/03/2018 13h09
faça terapia comportamental com a psicologa
14/03/2018 13h28
Vc quer mudar pq se sente mal assim? Qr msm tentar cvs com as pessoas? Se tem vontade ..chega na pessoa sem medo e fala qlqr coisa q sai kkk
eles respondem
anônimo
13/03/2018 21h27
Cara, você é o que é. Fui assim a vida inteira, e não vi a necessidade de mudar. Se acha que precisa, comece a ser mais sociável, assista o que todo mundo gosta para puxar assunto e coisas assim.
anônimo
14/03/2018 12h59
Focar no seu trabalho, na sua saúde, ganhar dinheiro, conhecer os lugares que tens vontade,
pode fazer, muitas coisas.
14/03/2018 13h07
Se sentir obrigado a ser sociável é uma coisa, desejar ser sociável é totalmente diferente. Em qual dos dois casos você se enquadra?