Então o menino da última pergunta, até me deu um apelido e me ajudou ecolher um penteado, conversamos um pouco e acabou eu que chamei .. Mas todas as outras vezes ele me chamou.. Então eu resolvi chamar.. Agora vou deixar pra ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/03/2018 01h45
Você pode tentar criar umas deixas, por exemplo: diz a ele que você está com vontade de ir à sorveteria, ao shopping, ao cinema, etc. Se há interesse, ele irá te convidar.
15/03/2018 00h48
não entendi nada.
elas respondem
14/03/2018 02h26
Não faça joguinhos isso é horrível, ninguém curte nem homens, principalmente se estiver muito a fim de você.
15/03/2018 00h47
Só o tempo dirá