2.07K  17/03/2018 02h18

Criei um fake pra ver se era fiel ele caiu, disse q estava so ficando e q eu nao era problema pra ele ficar com outra, eu terminei sem dizer o motivo, na raiva humilhei dizendo que ele era um velho pobretao que as mulheres ficaria por pena, só q o amor falou mais alto e eu tbm fiquei com a consciencia pesada, pedi mtas vezes desculpa, ele disse q perdoou, mas ainda continuamos conversando no fake normalmente, o amorfalou mais alto pedi pra gente conversar pra ver se da pra voltar, pq apesar disso tudo ele e um homem bom e nao me tratou mau apos o termino,só q minha amiga contou a ele sobre o fake e ele disse q tem mais um motivo pra ficar com raiva de mim e q fui infantil, sei q fiz coisas erradas, nao sei se devo pedir perdao depois q a raiva passar ou nao, se fosse sua namorada o q pensaria? nao sei se peço perdao peloq fiz ou nao

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/03/2018 21h32
Você fez bem ele foi reprovado no Enem do amor.
anônimo
13/03/2018 21h35
Com relação à ofensa dirigida a ele sim, peça desculpas.
No que diz respeito à falta de respeito pelo flerte com o fake, acredito que não deve se desculpar, pelo contrário, creio que você deve levar adiante o término do relacionamento, porque ele demonstrou não ser um homem de confiança e fiel. Isso foi bom pra você sentir o homem que namorava.

Vai sofrer? Vai sim. Vai doer? Vai sim. Entretanto, moça, melhor assim, porque seu namorado não vale o empenho, ele não tem caráter.

A não ser que tenha disposição para fazer papel de idiota, continue nessa relação, senão sofra, mas sofra com a consciência de que não será feita de boba por homem.
13/03/2018 21h30
Voces estavam ou nao namorando?
Essa amiga não é muito sua amiga em?
Se era namoro serio, e ele dissse pro fake (voce) que nao tinha problema de ficar com outras pessoas, por que voltar com ele?
13/03/2018 21h37
Nossa essa é tão antiga, como ele caiu kkk
14/03/2018 02h18
Se o cara chega ao ponto de arriscar a sua relação por um suposto "fake" de internet. Imagina o que ele não faz com uma amiga (intima) dele? Pense melhor, eu acho que você se livrou é de uma bucha. Você só está iludida.

Em relação a sua atitude, sim, foi bastante infantil. Mas como diz aquela frase, "Os fins justificam os meios".
anônimo
15/03/2018 03h52
Era só ter terminado e deu. é como diz aquela música do nenhum de nós... "mas o ódio cega e você nem percebe..."
elas respondem
14/03/2018 02h36
Espera ai moça, ele se interessou pela suposta mulher, falou que não tem nada sério com você e está se culpando?
Pode parar. Ele esta errado e muito errado.
E que amiga hein colega.
Muda de amiga e de namorado pelo amor de Deus.
13/03/2018 21h37
Pedir desculpa pra que ? Ele tem coragem de te trair, para de ser trouxa.
anônima
13/03/2018 22h09
Pelo amor, sério isso? E vc tbm hein? Pra que fazer esse tipo de coisa
17/03/2018 02h18
Primeiro de tudo: Só de você ter criado um perfil falso, significa que vc não confiava nele, e vc ta livre de um encosto