Voce é uma das pessoas que sempre cometia o mesmo erro, sempre inventava as mesmas desculpas, sempre encontrava uma forma de lidar com algumas coisas, mas essa forma nao dava muito certo, e por mais que voces se esforçasse voce nao conseguia agir diferente?

Voces conseguiram agir diferente? O que fizeram pra conseguir?

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/03/2018 21h41
Todo dia, né? Afetamos e somos afetados pelas relações que vivemos a todo instante
anônima
13/03/2018 21h55
Claro . É desafiador , porém compensa
14/03/2018 04h09
Preciso parar de fumar, preciso ser um pouco mais sociável, preciso castigar mais minhas filhas... chega que fiquei depressiva.
14/03/2018 04h23
Preciso parar de me atrasar e deixar tudo pra depois. Pq chega na hora quero fazer tudo de uma vez e acabo não conseguindo e me frustro. Aí depois penso vou mudar meu jeito e não mudo.
eles respondem
anônimo
13/03/2018 21h41
Sim, pra parar de usar drogas.