Se o cara pedisse pra você, durante uma viagem, num ônibus, no banco lá do fundo, vocês topariam um boquete?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/03/2018 00h23
Se desse pra fazer sem ninguém ver, eu faria.
14/03/2018 00h10
Que desnecessário, lógico que não, desconforto pra todo mundo.
anônima
14/03/2018 00h19
Lembro de uma viagem da faculdade... disseram que havia rolado um sexo lá no fundão.
Eu estava do meio do ônibus pra frente, e não ouvi nada;
Se era papo ou verdade, não sei.

Sobre a pergunta. eu acho que não. Tudo tem hora e lugar.
eles respondem
13/03/2018 23h55
Ônibus de viagem é tranquilo, principalmente pq dá para se camuflar com um cobertor ou agasalho... Se o casal gostar de aventuras, é uma experiência bacana.