No momento em que o cara penetra a mulher violentamente, ou com muita força ela corre algum risco de ferir o útero?

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/03/2018 22h26
Cutucadas no cérvix são reclamações de umas mulheres, há relatos de sangramentos nessa região e tal.
Outras gostam da dorzinha. Mas geralmente só é problema quando vai transar com cara munido de um pirocão ou quando a anatomia dela não favorece.
anônimo
13/03/2018 22h26
Se o pênis for grande sim.
13/03/2018 22h36
Existe micro lesões causadas pela penetracão, ainda mais se ela for feita com muita forca ou com falta de lubrificacão.

Não sei se isso ajuda:
https://medicinia.com.br/perguntas/ha-a-possibilidade-do-penis-machucar-o-canal-vaginal-utero-ou-etc-durante-o-sexo
anônimo
13/03/2018 23h01
Ahh o meu quero enfiar tudo e sem choro, para de frescura.
Moça só tu olhar o q as moças de porno sentem dentro dela, o meu nem é tão grande como aqueles, então eu penso que a moça tá fazendo cena.
elas respondem
13/03/2018 22h32
Eu sinto uma cólica fodida quando o pênis bate no fundo do canal vaginal/colo do útero. Eu realmente não gosto
anônima
13/03/2018 22h24
Obs