Saí recentemente de um relacionamento, e praticamente todos os homens que eu conheço fico comparando com o ex e isso me desanima. Ele deve ta comendo mulher adoidado e eu pensando nele ainda. Alguém me ajuda?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/03/2018 22h35
Paixao de pica mal resolvida.
Procure um psicologo
anônimo
13/03/2018 22h35
Let it go, Let it go,

Trepa com geral sem compromisso, uma hora vc entende que a vida continua.
anônimo
13/03/2018 22h34
Ta comendo nada.
tá lá chorando pelos cantos kakakakakak

Mas não fique procurando e nem comparando ninguém.
Cada ser tem sua individualidade. E se vc não está pronta pra relacionar-se novamente, fique em casa bebendo leitinho.
13/03/2018 22h51
Kkkk queria ser esse cara então.heheh
anônimo
13/03/2018 23h52
Não que "comer mulher adoidado" influencie alguma coisa na sua vida ou mesmo na dele.
elas respondem
anônima
13/03/2018 22h38
No início é normal isso acontecer, infelizmente pode durar uns meses. Tente distrair, fazer coisas que você gosta, se ocupe. Quanto mais ocupada tiver, menos você pensará nele
14/03/2018 00h16
Não vou só dizer pra você seguir em frente e cuidar de si mesma, tenho certeza que é isso que você está tentando fazer, então use o problema a seu favor, se vai comparar com o Ex tente ver apenas as coisas boas que o outro cara tem comparado a seu ex, o que seu Ex não fazia e o cara novo faz, um defeito no ex comparado a uma qualidade no novo cara.
anônima
13/03/2018 22h35
Não tente arrumar ninguém agora..cuide primeiro de vc e o do seu coração..saia com as amigas..divirta-se sem precisar se envolver com ninguém no momento
anônima
14/03/2018 00h30
Isso só melhora com o tempo, tenta não ficar com ninguém agora, se ocupe com outras coisas.
14/03/2018 02h42
Quem sabe ele também esteja comparando?
É normal, leva um tempo para se acostumar e criar intimidade, acredito que no começo com vocês dois também foi assim esse lance de comparações de não saber se gostou mesmo, enfim...