3.61K  14/03/2018 21h22

Gostam que apertem sua bunda, seus seios, que dê mordidas.... Como gostam de serem chupadas? Qual o diferencial numa boa chupada?

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/03/2018 21h22
Ter uma boa pegada, ou seja, beijos, mordidas de leve nas coxas, aquela mão no bumbum..e carícias nos seios,ah isso é bom, e envolve esse momento do oral.
O diferencial mesmo, é saber fazer um oral, usar bem a língua e delicadamente envolver ela no clitóris..Na vagina, etc..Essa é a diferença crucial no sexo oral para a maioria de nós mulheres.
anônima
14/03/2018 20h50
como se estivesse dando um beijo, passar a mao pelo corpo