Olá, pessoal! Eu tenho um sonho de ser youtuber. Mas acho que ficaria mais animado se eu fizesse o canal junto com outra pessoa. O que acham? Será que dá certo fazer parceria?

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/03/2018 02h27
Acredite, em qualquer tipo de negócio, ter sociedade não é nada vantajoso (a não ser para fins burocráticos, rs). Se houver discordâncias em relação ao seu canal, será problema.

Eu não conseguiria isso, porque não gostaria desse tipo de fama. Ser youtuber parece estar virando febre até entre os famosos e celebridades de televisão, né?! rs... Fico pensando na felicidade dos donos da google nesse momento hsuauhsa.

Mas enfim, faz só você mesma, use a imaginação e arrisque-se.
anônimo
13/03/2018 23h15
Eu até gostaria de fazer um, mas pra fins lucrativos. Só que agora no momento não posso, se eu pudesse te ajudava.
13/03/2018 23h57
Faz com seu irmão ou irmã(se tiver),tipo os irmãos neto.
anônimo
15/03/2018 00h12
Claro que sim, não se faz tudo sozinho na vida, é preciso dividir as funções.
Se for pra brincar nem faço nada, só faço se for pra valer e pra isso funcionar,
teria que dividir as funções, eu prefiro ficar na edição e roteiro
e ter alguém para apresentar pois não sou dos mais carismáticos.
Acho muito estranho que esses youtubers homens fazem caras e bocas, parecem menininhas....
elas respondem
anônima
13/03/2018 22h56
Canal sobre o que?
14/03/2018 21h14
Jamais, sou tímida demais para isso.
13/03/2018 22h58
Talvez, dependendo da pessoa
15/03/2018 00h55
Não faria um canal no YouTube de jeito nenhum.
anônima
15/03/2018 02h49
eu não faria, mas há exemplos que deram certo.