Sai com uma garota que estava afim a algum tempo,já nos conhecíamos e tal,conversávamos..Acabou que saímos,e transamos,acredito que vamos começar a namorar,porém pessoal fala pra não namorar mina que te anda com você no primeiro encontro,porem já nos conhecíamos,e acredito que sexo é meio politizado nos dias de hoje,e criam essa mística por trás e tal...
Acredito que é normal a situação ne?Ambos nos curtimos muito..

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
13/03/2018 23h03
É super normal namorar o cara que transou no primeiro encontro, mas quando é a mulher, opa. Ela não é pra namorar.
Serio mesmo? Por favor, né.
anônima
14/03/2018 07h40
Vai perder a chance de estar c alguém bacana pq osotro falaram q não deve? Huuuuummmm..... homaiada frouxa essa , viu?
14/03/2018 04h19
Meu último namorado ( o namoro que mais durou) ficamos no primeiro encontro. Não iríamos namorar nem nada, ele era de outro estado, nos falávamos sempre. Inclusive quando conheci ele tinha ele por amigo, tanto que fiz coisas que soubesse que ele seria meu namorado não faria kkkk. Porém aconteceu e não me arrependo, foi bom enquanto durou.
14/03/2018 04h04
Continue com as sua convicções isso é normal e não determina caráter.
anônima
14/03/2018 08h35
Não ligue para as opiniões alheias. A maioria delas só quer te atrapalhar.
Se vocês transaram, e vão começar a namorar, ótimo. Vocês podem ser um casal feliz. Não é porque ela transou no primeiro encontro que ela não presta. Ela pode ser uma garota super legal, e talvez a sua companheira pro resto da vida.

Eu espero sinceramente que dê tudo certo entre vocês =]
anônima
14/03/2018 08h44
Isso desmerece moralmente essa moça p vc ? Se não , segue, só vc pode determinar os limites da sua vida .
14/03/2018 08h51
O pessoal fala muita merda! O melhor que você faz e seguir com a sua vida.
A sua vida sexual ou a da pessoa que você está não é da conta de ninguém.
14/03/2018 09h26
Não tem nada a ver. Eu conhecia meu namorado da internet e quando nos vimos, rolou. Vai em frente, cara. Se vocês se gostam, não tem porque ficar com neura com isso.
eles respondem
anônimo
13/03/2018 22h59
Vc transou no primeiro encontro. Como vc se sente por fazer isso?
Alguém te falou que não se deve transar no primeiro encontro ou isso só serve pra mulher?
anônimo
13/03/2018 23h04
Vai deixar de namorar alguém por que "os outros falaram"?

Qual o problema afinal?

Vivemos em outros tempos, atualize-se.
anônimo
13/03/2018 23h01
Quem não arrisca não petisca.
Se você quer e ela também, boa sorte para vocês. Esse papo aí de primeiro encontro é assunto do passado.
Aproveitem!
14/03/2018 08h46
Eu discordo, não vejo nenhum problema da gata dar no primeiro encontro