3.11K  30/09/2019 10h12

Uns somem porque você deu na primeira vez, outros porque você não deu e enrolou demais. Enfim....se você dá de cara, o cara some, se você cozinha para dar, ele some do mesmo jeito...É tenso.

elas perguntam
31 8
eles respondem
13/03/2018 23h15
Às vezes o problema está no que você fala e não nas suas atitudes. A mulher pode ser linda em vários pontos, ter atitude, ser boa na cama e tudo mais. Mas se a mente for vazia ou cheia de bobagens, é desencantador =/
anônimo
13/03/2018 23h16
Não é questão de ser complicado, o problema é você querer algo com quem não quer nada.
Tem pessoas que querem algo sério, seu histórico e a atitudes mostram isso,
e tem os que não querem nada só querem curtir, você querer segurar uma
pessoa assim é igual ganhar na loteria, pode acontecer, mas é um péssimo
plano, não importa se vai dar de cara ou não.
14/03/2018 00h15
Olha, se eu soubesse que a mina que eu estou saindo já fez uma coisa dessas:

https://elaele.com.br/sexualidade/83581-meninas-mais-vale-pau-grande-por-prazer-ou-pequeno-por-amor.html

Eu caia fora na hora, independente dela ser santa ou não.
13/03/2018 23h21
A gente cair fora é 99% chatice sua.

Acha que a gente ia cair fora se a Scarlett Johanson desse de primeira?
13/03/2018 23h32
"Se der na primeira a maioria dos caras acham q a mulher é puta".... Pura verdade. Geralmente se espera uma mulher não só com uma boa aparência, mas também q tenha conteúdo e queira crescer. Essa "historinha"de que homem só quer sexo, cachaça e futebol, já passou faz tempo. Sexo é natural, apenas flui.
13/03/2018 23h30
Simples, não espere muito de quem não quer nada.Na real eu dificilmente manteria o interesse em uma mina que eu meti logo de primeira.Porém se for uma que realmente me faça sentir algo diferente e q rola uma sintonia legal entre a gente, acho q vale a pena esperar e investir
anônimo
13/03/2018 23h30
Às vezes, você é apenas um chatonilda de primeira.
14/03/2018 00h43
Talvez o problema seja voce querer estabelecer um padrão de comportamento que funcione.
As pessoas são diferentes. Um vai ficar se voce transar logo, outro não vai. Um vai insistir se voce cozinhar demais, outro nao vai insistir.

Não existe Padrão.

O melhor é fazer o que está com vontade, sem joguinhos, sem enrolação. Ser autentica é a melhor maneira de o cara não sumir
anônimo
14/03/2018 01h38
Eu não generalizaria desta maneira, pois não são todos os homens que têm este comportamento como você disse, dado que alguns, em raras exceções, valem muito a pena investir em uma relação. Todavia, claro que se trata de uma fração reduzida.
13/03/2018 23h21
Homem não é mais complicado que mulher nem Que vc queira.
anônimo
13/03/2018 23h17
Vocês fazem o mesmo.
E se você está procurando nos mesmos lugares e os mesmos caras, é óbvio que o resultado vai ser o mesmo.
13/03/2018 23h15
Eitah, mulher também é assim. Vao de cada um com sua besteira. Mas é estranho um carw sumir de uma menina linda que nem vc @Polllynha.hehe
19/03/2018 19h53
Nem eu sei.
13/03/2018 23h19
Comece a dar pruns caras firmeza, Pollynha, vai ver como vão voltar, e aparecer, e voltar e voltar, ritmo de festa.
Cara tipo dudamel.
Cozinhando ou de primeira, se o rango é bom, não dou bobeira.
Olha, deu um bom jingle isso aí
13/03/2018 23h15
Não espere nada deles. Resolvido
anônimo
21/03/2018 15h26
É pq hj está muito fácil conseguir sexo, hj ele transa com vc amanhã já tem outra, se vc faz cu doce ele vai sair fora pq tbm tem outros "contatinhos"
30/09/2019 10h09
complicado falar sobre isso, acho que do jeito antigo dava mais certo sexo só tinha depois do casamento vc já imagino o desejo q ambos tinha um pelo outro todo aquele tempo de namoro dava para gamar apaixonar bom nesse caso acho q neguinho não sumia não em kkkk
13/03/2018 23h18
Talvez vc esteja sempre procurando o mesmo "padrão" de cara que acaba no resultado sempre sendo o mesmo.E tbm todo mundo que não ta interessado 100% em vc acaba sendo complicado, sendo homem ou mulher.
11/04/2018 11h23
Se tivesse que se relacionar com mulheres então tu já teria se enforcado.
11/04/2018 11h20
Mulheres que são mais......pq homens tentam, tentam e não chegar lá por motivos delas por isso são complicadas......
11/04/2018 10h41
Olha, vou falar por mim. Se a menina interage bem eu já me empolgo. Agora na verdade vocês que complicam tudo, se o cara dá atenção e se mostra interessado, dizem que é "pegajoso, carente e blá, blá, blá". Dai a gente entra no jogo de desinteresse de bosta para poder ver se rola, porque quando tratamos bem, nos fodemos. É tão difícil demonstrar interesse e aproveitar a paxonite?
11/04/2018 06h36
As vezes é simples, vcs que complicam as coisas. kkkkk
11/04/2018 06h25
Se vc deu ele sumiu e se vc não deu ele sumiu, vc não perdeu nada. Talvez vc esteja se relacionando com os tipos de homem errados (moleques), o homem quando gosta realmente, ele assume a mulher, não fica de enrolação de mimimi. Lembrei de uma piada:
A mulher vai rezar e pede para Deus:
__Deus quando o Senhor vai mandar para mim, um homem que me ame, que me respeite, que me entenda?
Ai Deus respondeu:
__Filha já mandei ele para você, mas você disse que só gosta dele como amigo.......
21/03/2018 12h36
Pra começar um relacionamento n depende só se deu ou não ou quando.
anônimo
13/03/2018 23h26
Cada homem tem seus princípios. Basta você conhecer melhor com quem se relaciona.
21/03/2018 11h08
Dar, tá dando, vai dar ou já deu, vc escolhe
anônimo
20/03/2018 23h32
As vezes não é culpa do homem, afinal pessoas são complicadas e é sempre bom olhar pelos dois lados.
20/03/2018 18h09
Na verdade, é simples e você já respondeu.
Não deveria dar logo de cara e nem ficar cozinhando demais. Só precisa deixar o cara correr atrás e fazer ele sentir que está te conquistando.
É bem simples se for ver, as mulheres modernas é que teimam em não seguir a receita de bolo da vovó.
anônimo
13/03/2018 23h53
Vc está saindo com os homens certos, moça?
19/03/2018 19h49
Vou responder de acordo com seu pensamento: Eu creio que existe um viés nisso, por exemplo, ter mais a ''dar'' do que só dar, entende? Se você estiver interessada em um cara só para fazer sexo, então não pode reclamar se ele também só quiser isso. Porém, se você quer mais que sexo, você tem que ter mais algo de interessante do que apenas teu corpo e uma noite. E vice-versa. O cara também tem que ter algo mais do que só querer ''comer''. Tu podes ser linda como for, e ele lindo outros tantos, mas se não passar da beleza, não vai passar apenas de atração física.
14/03/2018 01h42
Mulher bem mais
elas respondem
anônima
11/04/2018 12h19
Eles não tem paciência para conhecer a mulher. Muitos falam demais de si mesmo e a mulher, por ser mais passiva, acaba ouvindo muito e falando pouco de si. Aí parece que ela não tem muito a dizer.
anônima
13/03/2018 23h25
Pessoas são complicadas.

eof;
21/03/2018 11h09
Desaparece primeiro...
21/03/2018 11h05
Não tem regras praa essas coisas , de dar depois de tantos encontros...
Acho que vc deve ser autêntica e fazer oq tiver vontade , sem se importar oq o homem vai achar de vc ...
Mas vc tb tem q ter algo a mais do que só beleza pra oferecer a ele...
anônima
30/09/2019 10h12
Tudo se resume na questão da mulher ser interessante.
anônima
11/04/2018 11h00
Porque quando um homem não quer compromisso não há santo que dê jeito
anônima
14/03/2018 00h08
Equilíbrio
anônima
13/03/2018 23h28
Não só homens. Mulheres também são complicadas. O que se pode fazer é tentar encontrar alguém disposto a te compreender e vice versa.