Você continuaria tentando se desse errado mais de uma vez? Seja em um trabalho, no amor ou em qualquer outra coisa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/03/2018 00h58
Nenhum bebê sai andando na primeira tentativa de ficar em pé. Ninguém sai pedalando na primeira vez que sobe em uma bicicleta. Você engatinha. Você cai.Você insiste até dar certo. Você aprende a fazer direito. Como tudo na vida. Não somos robôs ou deuses, errar é parte natural de viver.

E uma grande chance de evoluir. Deixar o que deu errado pra trás e tentar fazer diferente, ou com mais jeito, mais empenho. Nada substitui o poder da repetição e do hábito. O melhor professor da vida é o fracasso.

Existe uma enorme diferença entre desistir e apenas decidir que não quer mais. O que vai decidir é o quão a pena vale. Nada que vale a pena, merece desistência. Desista de coisas supérfluas, meia-boca e que levam a maus resultados e à infelicidade. E desista quando chegar ao seu limite, todos nós temos. Conheça a si mesmo e saberá até onde aguenta.
14/03/2018 00h40
A maior burrice de um ser humano é fazer as coisas sempre do mesmo jeito e esperar resultados diferente.

tentar de novo sim,
tentar do mesmo jeito de novo, não
anônimo
14/03/2018 00h43
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

Portanto, sim. Eu não costumo desistir fácil das coisas que eu busco. Obviamente tem que haver um bom senso nessa insistência. Algumas coisas não valem a pena nem sequer de serem iniciadas...
anônimo
14/03/2018 01h33
Tento usar a cabeça, certas coisas não valem a pena, muito desgaste...
elas respondem
anônima
13/03/2018 23h52
Em programação é normal errar e continuar tentando, até que funcione;
Em jogos também;
No trabalho também;
Na vida amorosa também;

Enfim, o importante é não desistir. Uma hora dá certo!
14/03/2018 00h36
Sempre desisti muito fácil, hoje em dia não, em nada. insisto até o fim seja no que for.
14/03/2018 00h47
Não sei. Desisto fácil.
14/03/2018 01h11
Meu limiar pra sofrimento é altíssimo