Tipo uma menina manda nude pra amiga (sendo q essa amiga é lésbica).
O q acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/03/2018 01h06
Ue? Pra que seria esse nude? Pra sua amiga ver e ficar com tesao?
Sim, tem uma quebra de confianca e lealdade.

E que amizade precisa de nudes? Nao tem cara de ser so amizade....

Se nao for nada demais, porque nao informar seu(a) parceiro(a)?
anônimo
14/03/2018 01h12
Nunca mandei nude pra amigo meu nem pretendo, achei estranho a brincadeira....
14/03/2018 01h14
Pensa aí como se sentiria sabendo que teu boy tá vendo foto da rola do Geraldo da mercearia e mandando fotos no chuveiro.

E daí que ela é lésbica? Mandar pra amigo hétero, pode? Qual a diferença?

Só não é traição se o seu companheiro estiver ciente, ver as fotos dela(afinal, ela está vendo as suas) e possivelmente chamar pra brincarem os 3. Fora isso, tá procurando sarna pra se coçar.
14/03/2018 02h31
Nesse contexto sim, né. Ela é lésbica e você sabe que existe malícia nisso tudo. Agora, se fosse para uma amiga hétero que só gosta de olhar os modelitos da roupa, ai é diferente.
anônimo
14/03/2018 03h23
Vá colar o velcro logo, para de disfarçar. Se vc não quisesse não teria feito essa pergunta.
elas respondem
anônima
14/03/2018 01h03
Qual seria a finalidade de mandar nude pra amiga? rs Cuidado com as falsas amigas. Teu corpitcho pode acabar fazendo um senhor sucesso na net. kkkk
Editando. Eu não tinha lido que ela gosta de meninas. rs
Nesse caso, pode ser traição sim.
14/03/2018 02h52
Claro que é.