1.34K  19/05/2019 03h21

Estou namorando a 2 meses e meio, ultimamente meu namorado arrumou umas amizades que adoram farra e isso me incomoda. Ele passou o último fds na minha casa, o tratei super bem e o que ganhei? Domingo quando ele foi embora daqui, foi para um baile com esses amigos e teve coragem de dizer que não foi. Fiquei chateada e tive uma conversa com ele, mas estou pensando em terminar, nós moramos na mesma cidade, porém, longe um do outro, para piorar não podemos nos ver todo fds... Isso aumenta minha insegurança, mas ao mesmo tempo gosto muito dele e isso me gera dúvidas do que fazer. Me deêm conselhos =/

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
14/03/2018 01h19
Cuidado quando for passar na porta... chifre ta no teto...
anônimo
14/03/2018 01h23
Os amigos do seu namorado não devem levá-lo obrigado para sair junto, então o erro já começa em você querer culpa-los por isso. Sinceramente, não há outra maneira de lidar com isso a não ser através do diálogo e a boa vontade de ambos. Tente propor um acordo. Um final de semana ele fica com você, depois no outro pode sair mediante algumas condições combinadas previamente pelos dois. Enfim, é possível resolver, basta ter paciência e maturidade.
anônimo
14/03/2018 09h27
Termina logo. Esses amigos dele vão influenciar ele e ele vai fazer outras coisas, se não tiver respeito e amor contigo. Melhor caminho é dar um fim nisso.
anônimo
14/03/2018 06h32
A não ser que você nunca tenha mentido pra ele (o que duvido e muito) deveria relevar. Ele pode ter mentido para você, justamente porque sabe que ficaria mal com isso.
14/03/2018 08h49
Ele é um "baladeironato" acho melhor pular fora menina
anônimo
17/05/2019 17h02
Sim.
18/05/2019 16h09
É bom conversar com ele, pra saber se ele realmente quer continuar namorando, pois se for pra ficar contando mentiras e te enganando, é melhor você cair fora.
elas respondem
14/03/2018 06h18
Ele não é santo e acho que mentira é algo que fode totalmente um relacionamento. Quer dar outra chance, dê, mas eu acho que ele vai continuar aprontando.
anônima
14/03/2018 07h18
Só dois meses de namoro e já está assim? Se ele é da balada, acredito q não mudará
19/05/2019 01h26
Acaba enquanto é tempo!!!! Se com dois meses já ta assim, moça não tem futuro não!!!
anônima
14/03/2018 08h39
Sinceramente, pessoa que namora a outra e sai pra balada não costuma ser fiel não. Aproveite que o namoro é novo e termine.
Amigos que gostam de farra uma hora ou outra vão buscar sexo. E mesmo que seu namorado evite, uma hora o forçam. É complicado =/
anônima
14/03/2018 06h25
Mentiras em relacionamentos só ferram.
Termina logo e parte pra outra.
Beijos de lux.
anônima
17/05/2019 16h59
Já começou mentindo ai é foda né
anônima
18/05/2019 16h10
Homem chineiro e língua de sogra, duas coisas que não tem conserto.
19/05/2019 03h21
Conversa com ele , ver o que vai da .