Qual o tamanho ideal para usar short curto com elegância? Na metade da perna?
Vejo aqueles shorts que mostram a polpa da bunda e fico horrorizada. Além de feios deve ser extremamente desconfortáveis.
Como voces usam meninas?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/03/2018 02h36
No meio da perna é o mais sensato. Essas que mostram a popa da bunda são totalmente sem noção. Quer mostrar o rabo, morre, mas não confessa. (Diz que é calor) rs
14/03/2018 02h41
Não mostrando a polpa da bunda tudo bem.
14/03/2018 07h54
Aquele q mostra a polpinha do bumbum, adoro aprecia-la rs
14/03/2018 06h15
Ideal é algo individual.
Pra mim....quanto mais vc enfiar a curva no butao será melhor. Chegando a dividir bem a rachada.
Use o short do tamanho que vc sentir vontade.
elas respondem
anônima
14/03/2018 06h27
O tamanho ideal é o que você se sente confortável pra usar.
Esses extremamente curto acho muito feio e vulgar, mas tem quem goste e use.
Gosto e uso shorts um pouco acima da metade da coxa.
14/03/2018 11h10
Não uso short nem pagando.
anônima
14/03/2018 08h08
O ideal é aquele que você gosta e se sente confortável.
Eu não gosto de shorts muito curtinhos.
15/03/2018 01h05
Um pouco pra cima do meio da coxa é legal, se for mais larguinho embaixo. Prefiro os de cós alto. Mas uso pouco short.