1.74K  20/03/2018 15h56

Eu e meu namorado brigamos e demos um tempo. Como eu me sentia culpada por ter errado, pedi para voltar e ele aceitou mas pediu que eu fosse mais solta na cama e aceitasse fazer coisas além do convencional.

Confesso que sou um pouco tímida mas aceitei o acordo. Transamos e ele agiu de uma forma irreconhecível. Rasgou minha calcinha, ñ respeitou meu tempo, me fez quase vomitar no oral, penetrou com muita força como se tivesse me punindo, me xingou de puta vagabunda e outras coisas, puxou meu cabelo violentamente, deu tapas e cuspiu na minha cara, forçou anal mesmo sem eu estar a fim e gozou dentro mesmo eu dizendo que ñ...

Tirou fotos minhas que aceitei a contragosto, mostrando inclusive minhas partes mais íntimas. (já tinhamos outras fotos nós dois juntos e ñ eu sozinha naquela situaçao constrangedora)

No outro dia ele ligou para mim e terminou comigo por telefone. Me senti um lixo, usada, me senti suja e merecida dos xingamentos que ele me deu na noite anterior.

Uma lição de vida.

elas perguntam
18 25
eles respondem
14/03/2018 09h18
Ou é tentativa de conto erótico ou vc foi estuprada.
Decide aí e tome medidas cabíveis.
anônimo
14/03/2018 08h42
Faça um B.O. preventivo em um delegacia de policia antes que suas fotos apareçam num site pornô.
anônimo
14/03/2018 06h29
Caraca, de onde essas mulheres tiram esses caras???
14/03/2018 08h37
Mais q FDP, esse cara não merece ser chamado de homem, vá na delegacia
14/03/2018 08h12
Raça de homem maldita.
anônimo
14/03/2018 02h06
Que bom que você interpreta essa terrivel situação como uma lição de vida. A verdade é que você não teve culpa, mas, infelizmente, a todo instante temos que nos blindar das filhadaputagens humanas.

Fica com Deus, moça. Boa noite.
anônimo
14/03/2018 13h38
Porque não parou no meio da transa?
Você em nenhum momento falou que tentou parar.
14/03/2018 17h35
Meu que filho de uma puta.
Faca um BO, isso e estupro.
Nao deixe ele sair dessa livre, serio!!
14/03/2018 13h31
Nessas horas sempre é bom ter um irmão mais sanguenozóio pra dar um afago nele.
anônimo
14/03/2018 09h09
Ah, vc tbm é muito frouxa. Fode a vida dele...(denunciando é bem melhor) Isso foi praticamente um estupro contra sua vontade. E pra que vc foi se deitar com ele de novo?.. Era pra ter ignorado esse cara e seguido em frente. Agora parta pra vingança, e deixe ele se fuder aos pouquinho, ele vai saber o que é bom pra tosse.
14/03/2018 14h57
Se engravidar mete a pensão nele, esse ai merece.aff
14/03/2018 02h41
As vezes ele pegou uma traição sua, ou foi na conversa de algum mané fofocando mal de você.

Dai ele deve ter pensado: "vou aproveitar, usar e abusar dela até não querer mais e chutar igual um lixo".

Enfim, mas essa história tá mal contada. Se isso for realmente real, então essa seria minha teoria.
anônimo
14/03/2018 17h54
História fake , ela n comentou em nenhum comentário...
anônimo
14/03/2018 13h45
O que vc fez?
14/03/2018 09h25
Isso tá muito Law and Order SVU.
14/03/2018 19h50
Seus erros:

- Não perceber antes que ele tinha tendência pra isso. Homens assim mostram as unhas cedo. Ninguém "muda" de uma hora pra outra. Você já deveria tá sabendo e ficar ligada, e nem sequer aceitar qualquer coisa com ele se essa característica dele não for do seu gosto.

- Aceitar fazer sexo sem estar com vontade;

Se fez sexo com vontade, então tá tudo beleza! Sexo não é humilhação, é uma coisa normal. Ambos curtem, às vezes não é bom como se esperava, mas isso é normal e faz parte. Não tem porque ficar com grilo por causa disso.

Agora se aceitou fazer sem vontade, aí você está completamente errada e a culpa é toda sua.

Sem você dizer o que fez com ele antes que motivou a briga, fica difícil avaliar se o ato dele de terminar contigo imediatamente foi aceitável ou não. O sexo em si eu nem considero algo errado, dado que foi consentido.
anônimo
14/03/2018 18h57
Relato surpreendente e intrigante.. Se o relacionamento não tinha histórico desse tipo de coisa, ele teve algum motivo pra agir dessa forma. Claro que não justifica mas explica os motivos que levaram a isso. Pior que tudo foi feito com a tua permissão.
Tente pensar no ocorrido e entender melhor a situação... Pense bem se você consegue ser identificada nas fotos e considere se preparar para possíveis consequências mais drásticas...
20/03/2018 14h54
Uma dúvida, você aceitou a proposta ou foi imposição da parte dele?
elas respondem
anônima
14/03/2018 07h20
Não deveria ter aceitado estas coisas, a única lição de vida que deu para tirar daí é que, tem coisas que não se deve aceitar. Você esta pagando, Ok...Agora esta faltando ele pagar a dele. Aproveitando que ele forçou algumas coisas, e chegou a puxar seus cabelos de forma violenta, vá a uma delegacia e dê parte, alegando assédio, violência e estupro. Boa sorte!
anônima
14/03/2018 13h08
Eu escrevi o desabafo. É muito fácil agora dizer q eu errei e n deveria ter feito o que fiz. Eu mesma reconheço meu erro e a lição aprendida.

Vcs entenderam errado. Ele não me forçou nem ameaçou de nada, fez coisas que na hora eu n gostei e n estava a fim mas tbm n falei nada. A única coisa que n queria e falei era p ñ ter gozado dentro por causa do desconforto depois mas as coisas que mais estranhei foram os tapas e as cuspidas.

Tinhamos acabado de reatar o relacionamento e não queria gerar outra briga. Tinha assumido o compromisso de ser mais aberta e estava disposta a cumprir.

Acho até que ele merecia se encrencar pela humilhação que me fez passar, mas n sei se tenho coragem de acusar alguém dessa forma. Não fui forçada a nada. Sem contar q ele filmou e tirou fotos minha rindo e até fazendo poses (por dentro eu estava torcendo para aquilo acabar, meu rosto e até meu cabelo estava cheio de esperma e saliva).

Aprendi que não se deve fazer algo contra sua vontade para agradar alguém que não merece, se expor a uma situação degradante contra a vontade. Só isso.
anônima
14/03/2018 07h47
Que droga, moça. :( O melhor seria ligar para 180 e contar essa história aí. Sinto mto por vc.
Vc não tem culpa de nada. Vc nunca iria imaginar que ele agiria dessa forma. E imagino que, diante do susto, vc tenha ficado sem ação.
Muita gente não reage à violência justamente porque paralisa diante de situações graves como essa. Nem todo mundo está psicologicamente pronto pra se defender de algo assim.
Lou
14/03/2018 19h09
Deixar-se fotografar e filmar sempre é um erro. Ele foi um total fdp em agir assim e terminar no outro dia por telefone, ele estava com muita raiva mesmo. Não que justifique o que ele fez, nada justifica, mas qual foi o seu erro para o término, o erro que você mencionou?
anônima
14/03/2018 06h45
Nossa . Fiquei chocada c sei relato. Foi pura vingança pelo q contou. P q brigaram antes de terminar a primeira vez?Parece estar c ódio de vc
anônima
14/03/2018 06h41
Mas que cara mais fdp. Afinal o que você fez de errado que foi assim tão grave para ele agir desta forma? Traiu ele?
anônima
14/03/2018 02h26
Que cara mais fdp!!!!!!
14/03/2018 09h04
Basicamente um estupro ?
Nunca ouvi falar que estupros são lição de vida.
Mas ok. Cada um, cada um.
14/03/2018 09h11
Uai, isto não é estupro, não?
anônima
20/03/2018 15h56
Ninguém merece, vc foi atrás dele pra pedir pra voltar e fez tudo q ele queria pra agrada-lo , o q é a pior coisa q se pode fazer por alguém principalmente homens. Então ele não te ama e é um idiota, só queria se vingar eu acho. E vc se sujeitou a tais coisas e ainda tirou foto rindo, q horror. Homem nenhum merece nada disso. Eu acho q ele nunca fez nada por vc e vc q ta amando sozinha e amando um idiota. Ele voltou só pra te humilhar. aposto q nem sairam pra andar d mãos dadas e nem conversar. e putaria danada
anônima
20/03/2018 15h47
Sei não, mas ele merece morrer -.-
anônima
14/03/2018 19h27
Meu,você tem que se vingar...
anônima
14/03/2018 19h55
Faz b.o.
14/03/2018 18h26
Eu realmente quero acreditar que isso é fanfic, porque se não for... foi de tamanha crueldade, denuncia, acaba com ele, não deixa barato não.
20/03/2018 15h02
Krl ..que babaca...ele fez td isso de propósito..por maldade...ele quis te fzr mal por isso aceitou..e dps do q fez terminou..
anônima
14/03/2018 17h17
Credo ! parece algum tipo de vingança,mas nada justifica ele agi desse jeito.
se for realmente verdade denuncie esse retardado.
anônima
14/03/2018 17h10
Caraca, se isso for verdade não sei nem o que te dizer.
14/03/2018 16h53
Acho que é fake essa historinha, ser mais solta na cama não tem nada a ver com ser estuprada.
anônima
14/03/2018 08h30
Que horror. :(
anônima
14/03/2018 08h28
Isso pra mim foi abuso, como vc deixou uma coisa dessas? Pelo teu relato além dele te punir vc mesma se puniu, deixando ocorrer o que houve. Tenha força pra superar isso e lembre-se; lixo é ele por ter agido assim, como homem e ser humano. Fique bem
anônima
14/03/2018 08h16
Essas coisas me entristecem. Eu fico super chateada só de pensar, imagina você.
Levante a cabeça, supere e espero que arranje alguém que te trate com o carinho que você merece.
Não sei o que você fez para ele agir assim, mas nada justifica o que ele fez.

Boa sorte ^^
anônima
14/03/2018 07h28
Concordo com Monjardim
anônima
14/03/2018 07h09
Nossa, que cara fdp! Ele não tinha o direito de te tratar assim.
14/03/2018 03h33
Nossa que bad, ele foi cretino. Mais não se sinta merecedora do que ele fez. Ou do que ele te xingou De forma alguma. Mesmo que vc tenha errado, nunca se humilhe por ninguém. Ele "aceitou" perdoar. Mais na vdd só quis se vingar.
14/03/2018 02h21
Nossa me senti mal por você, que crueldade.
Espero de verdade que consiga superar essa noite horrível o quanto antes... Meu ex é desse naipe, imagino como esta sofrendo. Boa sorte!!!