1.51K  14/03/2018 19h34

Conheço um casal que a mulher trai frequentemente. Moramos no mesmo condomínio e por coincidência meus colegas de trabalho a conhecem da faculdade bem como as artimanhas dela que faz às escondidas.

Eu devo criar uma situação que o ajude a descobrir ou fingir que não sei de nada e deixar rolar?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
14/03/2018 02h28
Eu não contaria, pois só vai trazer problemas pra você. Ela cedo ou mais tarde vai acabar sendo descoberta,. Não se meta!
anônima
14/03/2018 07h33
Tá parecendo velha mexiriqueira. Se o marido ( q eu acho q já desconfia) não faz nada, p q vc se meteria? Vc já parou p pensar q os dois podem só ter relacionamento de aparências? Ou ser relacionamento aberto? Entre o casal, podem haver acordos q não cabe a ninguém intervir
anônima
14/03/2018 07h37
Já parou p pensar que eles podem ter um acordo ? O que tem de casamento aberto por aí , vc não tem idéia.E de marido que quer ver outro traçando a mulher dele ? Sim essas coisas existem !!!
14/03/2018 02h18
Se conseguir criar a situação sem se expor é melhor.
Porque já vi tantos casos que o casal se acerta e quem contou sai de ruim na historia...
anônima
14/03/2018 10h28
Se fosse outros tempos eu falaria, hoje em dia eu não me meto. No caso eles são seus conhecidos... Acho que cogitaria falar se fosse um amigo mesmo, que já passou por algumas comigo, aquela relação de quase irmãos
14/03/2018 19h34
kkkkkkk e se o marido dela é gay e não dá no coro? Ah vai pentear macaco!
eles respondem
14/03/2018 02h37
Colega, fique na sua. Isso não te diz respeito.
14/03/2018 05h49
É seu relacionamento?
Sabe qual é o ccombinado entre eles?
Por que não cuida só da própria vida?
14/03/2018 09h46
Fica na sua que é melhor
anônimo
14/03/2018 02h14
Claro que você deve falar. Se ele não quiser ouvir é outra história, problema dele. Eu mesmo não suporto de ver filhadaputagem e ficar calado.

Princípio do amor ao próximo, você gostaria que te avisassem se você fosse corno? Eu gostaria.
14/03/2018 10h23
Conta anonimamente. Não é só trairagem. E se ela engravida? Daí tu vai deixar ele criar o filho do Ricardo? E se ela pega uma doença por ser vadia e passa pro cara? Te liga.

Ficar sabendo de um caso é diferente de saber que a mulher anda rodando na pica de metade da cidade.
anônimo
14/03/2018 13h41
Nunca se meta em tretas de casal, depois eles fazem as pazes e vc fica mal na história, por ter escolhido um lado
anônimo
14/03/2018 19h32
Nunca diria de forma direta, no máximo tentaria criar a situação pra descoberta, agora o pessoal que fica só na espreita sendo amigo pra mim é traíragem
14/03/2018 19h34
Manda uma mensagem anonima pro cara ficar esperto. Nao precisa ir la e falar na cara dele.