Sim. Normal ué. Como qualquer outro.
A diferença é a afinidade a mais =]
15/03/2018 02h02
Já. Ele não era só fã de animes como também amava jogos online. Como foi: No início ele não me dava atenção. Ele simplesmente esquecia que eu estava ali e ia jogar. Conversei com ele e tentei fazer com que ele me ensinasse pra podermos passar mais tempo juntos. Não deu. Ele não quis mudar e eu não tenho paciência pra esse tipo de pessoa. Game over.
Até hoje sou viciada em animes ^^ dessa parte não me arrependo.
anônima
14/03/2018 21h08
Sim, não me incomodo não.
Só não pode ser fanático né e ficar falando "kamén" kkk
anônima
14/03/2018 21h39
Desde quando Otaku namora?
15/03/2018 01h56
Sim.

Foi muito divertido, porque eu também adoro anime. Então a gente assistia junto e sempre tinha sobre o que conversar :) :) :)
eles respondem
anônimo
14/03/2018 20h55
Minha ex só gostava de mim pq eu parecia o Edward Elric do Full metal alquimist,não gostei muito nao.
14/03/2018 21h03
Já me namoraram, e até a presente data assisti mais de 200 animes até a completude, já traduzi 8. Foi um namoro comum, nada de excepcional. Não sou o tipo que vai pra "corridas naruto". Contudo, eu já tinha parado de assistir por motivos de força maior.
anônimo
15/03/2018 01h57
Nunca foi fácil ver pessoas que gostam disso, só vejo na internet pra falar a verdade.
Muito raro.
15/03/2018 08h03
Não, mas eu queria