4.23K  14/03/2018 10h24

Cara, não estou aqui para ser julgada. Quero apenas opiniões sobre o ocorrido. Sei que joguei sujo mas não resisti; estou há oito meses com um cara, e amanhã seria o dia de passarmos a morar juntos. Quis saber onde eu estava pisando, afinal, É MEU LAR. Enfim, ele sempre afirmou e jurou amores por mim e eu por ele. Fiz várias coisas pra ficar com ele, inclusive me separei do marido, renunciei minha parte da divisão de bens, etc. Meu ex foi embora e fiquei sem nada. Criei o maldito perfil fake no facebook me passando por uma garota de 16 (ele tem 27). Conversa vai, conversa vem, em poucos minutos ele aceitou se encontrar com a menina. Aí fui tirar satisfação com ele, revelando a vdd. Ele quase morreu, mandou mil audios chorando, se dizendo arrependido, chorou horrores. Deu até um pouco de dó. Estou arrasada. Ele pediu uma chance de um diálogo pessoalmente. O que digo? Mando ele tomar no cu e segue o baile ou dou uma chance?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/03/2018 03h27
Vc jogou sujo para afirmar seu discurso e ele foi idiota em se iludir com uma menininha sendo comprometido. A dúvida é: quem foi mais cabaço nessa história?
14/03/2018 05h18
Bloqueia ele e segue o baile, só se "arrependeu" pq foi pego.
anônimo
14/03/2018 05h22
Bom, se ele cedeu tão fácil assim, numa mera conversa de Facebook, imagina o que ele não faz no mundo físico quando alguma vadia demonstra interesse XD

Se com você, inteirona, tudo em cima, 27 anos, ele faz isso, imagine o que ele não fará quando você com tudo caído... É, dessa forma você vai ter que se acostumar com ele explorando cavernas novinhas.

O que eu acho que você deva fazer? Eu não sei. Eu só sei que eu não queria esse rapaz para a minha filha.
14/03/2018 05h40
Tenso mano.
Não tenha dó não.
Não dá pra saber qual o contexto de vida entre vcs dois, mas se o cara nao consegue controlar a própria rola...
Não acho que esse é o melhor modo de resolver as coisas. Porque iindependente da sua justificativa, vc desconfiou da pessoa que estava ao seu lado pra descobrir que ela também não é de confiança.
Tipo aquela estória do casal que ia pular de um prédio, o cara ficou e a mulher tinha paraquedas.

Enfim...veja o que é melhor pra vc a partir do que ocorreu.
O cara não vai ser outro da noite pro dia. Esse choro todo te enviando coisas é só pra tentar atingir seu emocional, te colocar como errada, fazer com que tenha pena...mas pode ter certeza que em uma semana bem contigo ele cairia em outra situação como essa.
Ter honestidade no relacionamento, ser fiel etc é uma escolha. Se o cara nao estiver disposto a abrir mão de todas as outras coisas, melhor nem mexer com isso. Respeito é tudo.
anônimo
14/03/2018 06h11
Sinceramente? Devia ter testado ele bem antes, demorou demais.
14/03/2018 10h24
Devia ter testado antes de terminar com o ex, mas enfim....

8 meses e ele já está de gracinhas com garotinhas por aí? Nem chegaram a conviver juntos, dividir contas, brigas e o caralho. Imagina morando juntos por alguns anos, como vai estar a fidelidade evo respeiro dele...

Termina e segue em frente filha.
elas respondem
anônima
14/03/2018 03h29
Dois cabaços. Mas na moral, imperdoável, não? Devo dar uma chance pra uma conversa?