Final do ano passado eu sai com uma menina de 19 anos que conheci na fila do banco. Ela havia terminado o namoro ha pouco tempo e gostou bastante de mim.

Saímos pro cinema, tomamos sorvete, rimos bastante, enfim, foi um ótimo encontro, ela disse que "com certeza iria sair comigo de novo"

Passado uns dias, precisei viajar e ela também, não estava dando pra remarcar uma segunda saída.

Quando retornamos pra cidade chamei ela uma porção de vezes, e, a mesma sempre tinha algum compromisso "hoje vou sair com amigas, hoje não posso, tenho aniversário etc etc etc"

Achei estranho essas desculpas pois ela é desempregada e não estuda. A única coisa que atualmente ela faz da vida é tirar fotos produzidas pro instagram kkkk

Enfim, essa história toda me chateou bastante pois queria sair com ela de novo

Mas já chamei umas seis vezes e parece que não vai rolar...

O que será que aconteceu? Por que eu perdi ela se o primeiro encontro foi ótimo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
14/03/2018 07h42
Ela não tá afim! Nossa, o q vc não entendeu?
anônima
14/03/2018 09h27
Desencanta, quem quer da um jeito
anônima
14/03/2018 07h46
Desiste, porque ela não está afim de sair com você de novo.
Seis vezes e nada? Na terceira vez nem insistia mais.
anônima
14/03/2018 08h32
Ela não está nem um pouco a fim. E não tente entender o pq, só siga adiante que irá arrumar uma na mesma proporção de interesse
anônima
14/03/2018 08h35
Seis vezes é desinteresse.
anônima
14/03/2018 09h34
Voltou para o ex.
eles respondem
14/03/2018 08h37
acho que como ela acabou de terminar um namoro não quer se envolver com ninguem tão cedo a não ser pra descontrair. Como ela viu que poderia rolar um sentimento preferiu cortar... mas é bem no achismo porque obviamente é o máximo que posso fazer ;)
anônimo
14/03/2018 13h27
Ela te usou como suporte emocional enquanto estava triste,
depois que se recuperou te descartou pois agora você não tem mais utilidade pra ela...