Então gente; fiquei sabendo que Tinder, Badoo é para pegação. Mas me escrevi em um app para conversa mesmo, meu amigo viu no celular e agora fica falando que uso esses app sendo que não é Tinder, mas ele acha que uso mesmo. Notei que os homens que estava no ambiente ficaram olhando para mim e ele me zuou. Será que as pessoas já julgam que quem usa essas ferramentas usa para encontros casuais.

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/03/2018 10h00
Tu mesmo diz que sabe que o negocio e pra putaria e não quer os outros pensem o mesmo?
14/03/2018 14h05
Meus relacionamentos todos vieram graças à apps de relacionamento. Povo é preconceituoso, só isso.

Para eles é OK você encontrar uma pessoa pela primeira vez no boteco e começar a conversar... mas se você encontrar a pessoa online, você é um desesperado.

Eles esquecem que MUITA gente não curte ir pra balada/barzinho/boteco e que, se não fosse pelo app, provavelmente eles nunca se encontrariam.
14/03/2018 14h50
Ué, cada um é cada um... Não deve se importar para o que os outros pensam .
anônimo
14/03/2018 14h51
A maioria tem o pé atrás com essas tinderella porque elas sempre voltam
a instalar a parada, mesmo quando namoram.
anônimo
14/03/2018 14h13
Já namorei mulher do tinder, mas foi bem início do app. Internet tem disso, a moda muda rápido, antes facebook era uma coisa cool, legal, agora é breguice total.
14/03/2018 14h17
Você vai com pessoas não vai ?!
14/03/2018 10h09
AKKAKAKAKAAKKAKAKAKAKKAKAK

Converse com Deus.
anônimo
15/12/2019 09h41
Casei, e conheci ela no badoo! Tudo deu certo ué , os preconceituosos ficam na punheta e os mente aberta se dão bem mesmo e foda-se o que os trouxas acham, eles pensam que são Deuses quando na verdade são um bando de trouxas
elas respondem
anônima
14/03/2018 09h59
E vc se importa? Deixem achar ué. Já usei muitas vezes, acabei enjoando por conta da superficialidade
anônima
14/03/2018 15h15
Eu uso e nem ligo
anônima
15/12/2019 09h43
Olha, nesses apps da td qt é tipo de gente, mas sim, no geral e pra pegação mesmo.
Se as suas intenções não sao pra isso, deixa os outros falarem pq ngm tem nada a ver c a sua vida