Tipo? Se eu não corri atrás é meio óbvio. Acho que ele não entendeu ainda. Porque os homens fazem isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/03/2018 03h46
Ué, foi tentar dar a cartada final pra seguir em frente e largar de vez...
14/03/2018 10h31
Não tem nada de meio óbvio quando envolve relacionamento.
Vai lá e diz o que vc pensa. Assim as pessoas passam a entender. Ninguém lê mente.
14/03/2018 10h32
O cara só fez uma pergunta.
14/03/2018 10h50
no próximo capítulo:
passados 32 anos o ex de Fesoares_ é visto na esquina do mercado da rua da prima da vizinha... o que isso quer dizer? será que ela deve reatar? ele ainda a ama?
elas respondem
anônima
14/03/2018 10h37
E você como uma boa mulher idiota ficou mexida. Homem quando faz isso é porque já tentou/comeu todas, já se divertiu e agora quer voltar a rotina de homem comprometido.
Continue ignorando (se não quiser mesmo ele de volta) e siga com sua vida, se quiser voltar converse com ele, não tem segredo.
anônima
15/03/2018 10h33
diz assim pra ele " volta pro mar oferenda".