"O câncer de pênis acomete 100 mil homens em todo o mundo. No Brasil, a doença representa cerca de 2% de todos os tipos de tumor que atingem o homem. Ainda em território nacional, esse tipo de tumor é responsável por mil amputações por ano do pênis."
Garotos, escolheriam a amputação ou morrer? rsrs

elas perguntam
9 1
eles respondem
11/09/2015 19h58
kkkk isso só vai acontecer se a pessoa não lavar direito a pirok. A minha eu deixo sempre bem cheirosinha e não só por causa disso mas é para as garotas né :P
anônimo
11/09/2015 21h54
Acho que seria uma forma terrivel de morrer, mas uma forma natural.. Bom eu diria que preferiria morrer, mas não pelo simples motivo de perder meu orgão, mas pelo simples fato de morrer do tipo morrer.

Posso dizer que não haveria razão para minha existencia se escolhesse amputar, pois a seleção natural já teria me escolhido.
anônimo
11/09/2015 13h46
Me mata. É melhor..
anônimo
11/09/2015 12h07
.
Did
11/09/2015 19h25
......
04/09/2017 06h03
Amputar-lo-ia, afinal, se tivesse pouca idade, teria muita vida para viver, e se fosse velho, provavelmente não iria usar mais.
O resto do pênis ainda teria sensibilidade além de que existe atualmente o transplante de pênis, e se a mulher estiver insatisfeita, eu posso usar uma prótese
O estranho de um transplante seria se o pênis não fosse sintético, então estaria com o pênis de outra pessoa entre as pernas.
anônimo
04/09/2017 06h18
Se fosse parcial, sim. Acho que até ficaria melhor. Uns três ou quatro centímetros a menos ficaria bom, e eu já economizaria no sabão e na água nas contas do fim do mês.
anônimo
04/09/2017 09h38
Prefiro morrer.
elas respondem
11/09/2015 20h26
Prevenção

Para prevenir o câncer de pênis é necessário fazer a limpeza diária com água e sabão, principalmente após as relações sexuais e a masturbação. É fundamental ensinar às crianças desde cedo os hábitos de higiene íntima, que devem ser praticados todos os dias.

A cirurgia de fimose (quando a pele de prepúcio é estreita ou pouco elástica e impede a exposição da cabeça do pênis, dificultando a limpeza adequada) é outro fator de prevenção. A operação é simples e rápida e não necessita de internação. Também chamada de circuncisão, a cirurgia de fimose é normalmente realizada na infância. Tanto o homem circuncidado como o não-circuncidado reduzem as chances de desenvolver esse tipo de câncer se tiverem bons hábitos de higiene.

A utilização do preservativo é imprescindível em qualquer relação sexual, já que prática com diferentes parceiros sem o uso de camisinha aumenta o risco de desenvolver a doença. O preservativo diminui a chance de contágio de doenças sexualmente transmissíveis, como o vírus HPV, por exemplo.