1.2K  30/03/2020 21h53

E vamos acabar com o mito de que homem gosta mais de sexo do que as mulheres...

elas perguntam
7 0
eles respondem
14/03/2018 10h33
Depois do elaele vi que as mulheres gostam muito mesmo ou as meninas daqui que falam demais. Sinceramente acho que elas nao sao tao assim, porque ate quando namora ou fica tem dias que elas so querem ficar abraçadas e não transar.kkkkkk
anônimo
30/03/2020 18h06
Neste site fiquei com impressão que as mulheres também gostam muito, ou mentem.
Parece que há mulheres gostam mais, outras menos e há mulheres que não gostam.
14/03/2018 10h29
Acho que o desejo e o impulso pra transar são muito maiores do que a recompensa. A evolução não quer a gente feliz ou satisfeito. Ela só nos moldou pra ter bebês. A qualquer custo.

Além disso existe todo um esforço emocional e psicológico, e a mente humana mistura tantos sentimentos e angústias com o o sexual que, enfim, só resta aquela frase: sexo atrapalha o amor.
14/03/2018 10h35
Acho q esse mito nem existe. É até inverso, como já dizia o via Dinho Ouro Preto: “Todas as noites, são iguais, os meninos satisfeitos e as meninas querem mais.”
anônimo
14/03/2018 12h53
É um mito mesmo isso, se fosse vdd não tinha tanta puta
anônimo
30/03/2020 21h20
Isso é individual, vai ter homens que gostam mais e vice versa
anônimo
30/03/2020 21h53
Os dois eu mesmo pessoa o dia todo em buceta