Se o namorado(a) de vocês se abre sobre a vida dele com tigo coisas que é complicado pra ele em contar, depois da conversa ele diz que se arrepende de ter dito que era melhor não ter tocado no assunto pra namorada.

No dia seguinte ele diz que não está se sentindo bem que acha melhor conversarem depois que estiver melhor, você diz ok pra ele chama quando quiser conversar... mais tarde você o chama pra conversar sobre o que aconteceu ele disse que nada que já estava melhor pois já tinha conversado com uma amiga. Você pergunta por que ele(a) não quer conversa com tigo sobre o que aconteceu ele(a) diz Não tem necessidade pois já se sentia bem melhor em desabafa com esta amiga .- Como vocês se sentiriam diante desta situação ficariam chateadas, com ciúmes ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
14/03/2018 11h16
Não sei qual foi o motivo disso, mas ele poderia ter conversado com você. Dialogando os dois se ajudam e melhoram.
14/03/2018 12h06
Eu não me importaria, a vida é dele e ele conta para quem quiser.