Meus pais estão na casa da minha vó que no caso é a mãe dele, ai do nada ainda agora minha mãe ligou pra minha irmã e falou com seriedade assim ( vocês estão bem?? Ore pra que Deus acampe os anjos pra proteger vocês, quando chegar em casa falo o motivo) obs: Ela é evangélica, e eles foram apenas passar o dia lá.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/03/2018 12h58
Sim! Pois Deus Ele avisa quando algo ta para acontecer, e nesse caso Ele falou com sua mãe que ta na igreja, se ela pediu pra que vcs orarem, então orem, pois Deus quando Ele quer falar Ele fala com quem Ele quiser, e nesse caso como Deus queria muito que vcs escutasse a voz Dele, Ele falou com sua mãe, pois a voz da sua mãe vc iria ouvir, mas a de Deus talvez não.
15/03/2018 21h25
Algo aconteceu
elas respondem
15/03/2018 21h24
O que aconteceu? Hoje você já deve ter falado com seus pais, conta para nós o que era.
anônima
14/03/2018 13h04
Claro, ore o salmo 91
14/03/2018 12h31
Ih, alguma treta de família provavelmente... As vezes não é nada tão sério.
anônima
14/03/2018 11h57
Estranho