1.76K  09/02/2020 13h43

Percebi com o tempo que é muito difícil eu ver casais na rua com cores de pele diferentes. Sempre são brancos com brancos e negros com negros.
Minhas amigas quando mostram fotos de caras que chamam a atenção delas, sempre é pele clara, cabelo liso e olhos claros. Sei que a Mídia por muito tempo usou brancos como padrão de beleza, mas poxa... Mesmo hoje com a diversidade na mídia, parece que isso ainda é um padrão par a maioria das pessoas. Uma vez uma amiga me disse que infelizmente a maioria das garotas preferem garotos de pele clara, e eu concordei já que conhecia o padrão de beleza da grande parte de minhas amigas

eles perguntam
14 16
elas respondem
14/03/2018 12h15
Não sei no teu círculo de amizade, mas no meu é bem comum as meninas gostarem de negros.
14/03/2018 12h22
Cada um tem um gosto, por exemplo uma amiga e eu somos brancas, loiras naturais, eu gosto de homem branco mesmo, já ela gosta de negro.
16/03/2018 15h19
Acho que isso é mais no lado do Sul, porque no nordeste, norte e sudeste já tá bem camuflado. Eu, por exemplo, gostaria de ter namorado alguém da pele mais clara, olhos verdes/azuis, porém, não aconteceu e não é por conta disso que sou racista, é só minha opção. Hoje em dia, namoro um pardo do Acre rs.
Lou
14/03/2018 12h41
No meu círculo de convívio vejo muitos casais inter-raciais, difícil é ver negro namorando com negro.
anônima
14/03/2018 12h47
Olha, eu acho que isso é coisa dos eua, no Brasil essa distinção não é tão forte.
anônima
14/03/2018 12h15
No meu caso me apaixonei perdidamente por um carinha da pele mista..ele não chega a ser moreno mas é meio pardo..nunca alguém me casou tanta fascinação assim pqp.
anônima
14/03/2018 12h23
Prefiro branco pq sou perfeccionista e se for ter filho quero que seja branco.
14/03/2018 15h02
Nossa, vejo tanto negro com branco, tanta loira com moreno. Não tem nada a ver, realmente tem algumas pessoas assim como vc disse, mas não é pra tanto.
anônima
14/03/2018 12h44
sendo bonito pode ser branco ou moreno
anônima
15/03/2018 07h38
Onde moro, muitos casais são de brancos com negros
14/03/2018 15h29
Eu discordo, acho lindo ver uma pele tão diferente da outra juntas :)
14/03/2018 19h02
Eu gosto tanto de negros, quanto de brancos ou amarelos. Maioria das minhas amigas também pensam da mesma forma.

Mas, seria mentira se eu te dissesse que racismo e preconceito racial não existe no Brasil.

O jeito é se empoderar e se cercar de pessoas que te respeitam e valorizam, porque não parece que isso vai mudar completamente tão cedo :(
anônima
16/03/2018 01h58
A cor não influencia em nada.
Tem um monte de gente com tonalidades de pele diferentes se relacionando.
anônima
09/02/2020 13h43
Influencia. Geralmente pessoas negras querem brancos.
eles respondem
anônimo
14/03/2018 13h19
Uma pesquisa recente do IBGE mostrou que 70% dos brasileiros se relacionam com pessoas da mesma etnia. Negros com brancas, por exemplo, deu só 4%. O site Ocupid mostrou que os homens brancos são os mais procurados, os negros estavam entre os menos e as mulheres se mostraram menos abertas à relacionamentos fora de sua raça do que os homens. Enfim, infelizmente, essa é a realidade meu querido. E somente um negro pode dizer isso com propriedade. Nenhum branco ou pardo sabe como é encarar isso na pele e por isso fazem discursos politicamente corretos e equivocados como a maioria que respondeu aqui nessa pergunta.
anônimo
14/03/2018 12h17
Elas querem um negro só pra transar mas não gostam de assumir.
As mulheres se importam muito com o que a sociedade pensa e o Brasil
ainda tem muito racismo, geralmente vindo por parte dos descendentes
de árabes, turcos, sírios são o pior tipo de gente que tem, ou até os próprios
mestiços mesmo, país atrasado.
A maioria pelo que percebo quer pagar de anti racista na internet,
esses são os piores, são os mais racistas...
Nunca saíram com uma negra(o), nunca tiveram um amigo negro(a) e
querem ser os defensores deles, mas sem se envolver muito.
Pare de ir atrás de puta, eu sei... é como garimpar ouro sem poder enxergar...
mas boa sorte mesmo assim.
anônimo
14/03/2018 12h20
Tenho amigas loiraças que estão saindo com negões e também amigas negraças que estão saindo com branquelões. Existe um certo padrão, mas isto não é necessariamente a regra mais não.
anônimo
14/03/2018 12h17
pse os brancos são mais bonitos mesmo!
anônimo
14/03/2018 12h23
Eu acho que não influencia, veja bem as pessoas se aproximam daquelas que se identificam e gostam, a cor da pele e só um detalhe.
14/03/2018 16h24
Se tomar os gostos da classe média como se fosse todo o povo brasileiro então tá. Mas o povao e pardo. E como tu acha que eles ficaram pardos, caboclos, mulatos e o caralho a quatro? E essa estatística parece que foi tirada direta das manifestações pelo impeachment. Só pode acreditar nisso quem nunca pisou numa vila.
14/03/2018 14h55
Mas que tipo de garota você quer? O que me parece aqui é que você é o preconceituoso da história. Porque eu não vejo pretas tendo ranço com pretos. Mas vejo muito o contrário disso.

Tenho muitos amigos de cor que atraem várias garotas, tanto brancas como pretas. Agora, quando o cara é feinho, pode ser branco ou preto que vai ficar por ultimo.
14/03/2018 13h29
Como o @Marc informou, apesar de que possamos ter em nossos círculos mais próximos muitos exemplos pró interação, na realidade geral brasileira o buraco é mais embaixo.
14/03/2018 15h16
O louco; aqui é misceginação então. Eu mesmo ja fiquei tanto com negra quanto com branca e vejo casais bem variados.heheh
14/03/2018 12h52
Na midia e na sociedade sempre vejo Branco se relacionando com Preto. Uma vez ja vi até uma discusão de que os negros ñ estão se relacionando entre si, até achei uma palhaçada parecia que eles queriam uma raça pura?
anônimo
14/03/2018 12h19
Não diria muitos, mas eu vejo, sim, casais interraciais quando ando por aí ...
14/03/2018 19h06
Cara, acho que isso e so no seu grupinho ou ai na sua regiao.
Na maioria dos casos eu vejo as mulheres preferindo negros.
Vejo poucas exceções quanto a isso.

Minha namorada é negra e eu sou branco.
Pra mim esse negocio de cor e etnia nao importa, eu acho mulher de todo tipo bonita. Minhas preferencias sao mais com relacao a formato de corpo e personalidade, e nao cor (pele, olhos, cabelo)
anônimo
14/03/2018 13h25
Cara, a maioria das meninas da minha sala estão namorando negros ou morenos, principalmente as branquinhas de olho claro.
anônimo
14/03/2018 15h13
Acredito que tendemos a querer ter relacionamento com o que nos atrai, e nos atrai o que se ressalta. Por exemplo, se a sociedade em que vive é de maioria parda ou bronzeada, pessoas brancas bem clarinhas chamam mais a atenção. Se aonde vive é de uma população mais caucasiana e germânica, pardos, mulatos e pretos chamam mais a atenção. Conheço casais inter-raciais, de homens brancos com mulheres negras ou pardas, e de homens negros ou pardos com mulheres brancas. Mas por causa do solzão daqui, é mais comum pessoas mulatas e bronzeadas; então pessoas brancas se destacam e se tornam mais cobiçadas.
16/03/2018 16h00
Bom, por pesquisas até mesmo aqui no site....se colocar ator ou cantor bonito....maior parte será branco ou gringo....porém nas ruas, é bem diferente das pesquisas....fácil vê negro, com loira ou branca......agora árabe, e japonês, n gostam de misturar muito!
anônimo
09/02/2020 13h40
As pessoas tratam um pouco melhor mas nada de tão significativo