Levado em casa, apresentado para mãe, assumido compromisso sério..
Só tem um monte de ficantezinhas aqui e ali, casinhos que duram poucos meses, pois quando se apegam ele logo resolve dar um jeito de dar linha na pipa...

PS: Cara boa pinta e trabalhador.

Já viram isso?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
14/03/2018 13h07
Isso se chama medo, medo de perder a liberdade, medo de perder a vida livre que ele tem, hj ele não da satisfação da vida dele, fica com quem ele quiser, pega o telefone e nos contatos dele ele liga e transa a hora que lhe dê na telha, pois não quer ter uma vida de compromisso, ele pode até ter um trabalho, ok, mas isso é tudo pra ostentar os luxos dele, mas se pra ele ta tudo indo ótimo, ele vai vivendo a vida assim, pois se acomodou. Quando se está namorando ou casado, vc acaba tendo que dar satisfação pra tudo, se vc olha pra uma mulher na rua ela já te dar um beliscão, fica bolada e não fala contigo, se ela fica de TPM ela descarrega o stress e a raiva dela toda em vc, mesmo vc não tendo culpa de nada, se vc está doido pra dar uma trepada, mas não pode, pois ela ta menstruada, ai vc acaba tendo que se contentar com o 5contra1, e por ai vai outras coisas. Então já sabe, ele num vai quer essa vida pra ele.
anônimo
14/03/2018 14h38
Estranho, acho que dá ré no kibe.
anônimo
14/03/2018 13h09
Pq será né?
Com tanta mulher bonita.
anônimo
14/03/2018 12h50
Normal, conheço pessoas mais velhas.
14/03/2018 14h10
Não duvido de mais nada nesse mundo.
anônimo
14/03/2018 13h22
Conheço sim, meu tio kkkk. Veja esse cara, ele contou a história dele ontem, o porquê dele só ficar e sumir. Assista ao vídeo...
14/03/2018 16h09
Normal. Eu fazia muito isso.
14/03/2018 14h01
Nesse mato tem coelho
anônimo
14/03/2018 14h55
É opção dele.
anônimo
14/03/2018 14h58
Poxa melhor que nada... eu nem ficante tenho, então não posso falar dele.
anônimo
14/03/2018 16h16
Acho que esses detalhes nem deveriam entrar em conta. Tipo, eu penso desse jeito. Mas falo a vdd... As pessoas tem que ser valorizadas e analisadas do que ela é. Como vc disse, "trabalhador" então é uma boa. Essas coisinhas aí que inventam, é mas pra bagunçar a cabeça das pessoas.
elas respondem
14/03/2018 16h32
Ele pode ter vivido estes 32 anos sem a necessidade de um compromisso. Acho bem normal
anônima
14/03/2018 16h52
Sou a versão de saia desse rapaz.
14/03/2018 16h05
Tem algumas pessoas que são assim mesmo, deve ter os motivos dele. Eu conheço uma pessoa que é assim, ele tem 30 e poucos anos e de pouco em pouco tempo tem uma mulher diferente na casa dele e mulheres bonitas. Ele é boa pinta também.
14/03/2018 14h42
Eu acho normal, talvez só não queira compromisso.
anônima
14/03/2018 14h00
Estranho aim
14/03/2018 16h07
Normal é
14/03/2018 12h56
Depende do caso, pode ser galinhagem, a pessoa pode ter algum problema psicológico que atrapalha no relacionamento ou simplesmente não deu certo.
anônima
14/03/2018 12h49
Acho suspeito.
15/03/2018 02h09
Ou ele é imaturo e não quer compromisso sério com ninguém.

Ou ele só se relaciona com garotas que sabe que a família não aprovaria.
anônima
15/03/2018 02h18
não é questão de ser normal ou não.
E sim que pode ter pessoas sim que não querem compromisso. De boa. Ninguém é obrigado a ter compromisso.
Tem até homem mais velho q isso que não quer ter compromisso com ninguém. Conheço caras assim.