Namoro com uma mina da minha idade. Temos 22. Já tem 8 meses. O que me incomoda muito é saber que o ex dela tinha liberdades que eu não tenho. Pedi pra fazer anal, ela disse que nao curtia eu respeitei. Ela quer só papai e mamãe na hora do sexo e não gosta quando eu sou mais agressivo.
Sinceramente? Ela demonstra me amar. E eu amo ela, respeito e a incentivo de tds as formas. Mas sla, me incomoda isso ai. O ex foi mt babaca com ela mas tinha de TUDO. Talvez o segredo seja esse. Ser babaca e otario. Pq ta foda, até msm ela não parece ser taaaao atenciosa quanto no primeiro relacionamento. Isso ta me matando.
Pq as mulheres agradam msm, de vdd, só o primeiro namorado?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
03/07/2018 20h33
É a mesma coisa quando o homem era um gentleman com a primeira namorada, era verdadeiro principe, colocava ela em primeiro lugar e fazia todas as vontades dela, aí toma chifre... o cara simplesmente muda com a próxima. A mulher claro que vai mudar, se ela não faz anal com vc, é pq ela não gosta e agora se ama o suficiente pra dizer não, independente de namorado
anônima
03/07/2018 22h00
Guilherme é você? kskkssj
anônima
03/07/2018 20h36
Ela simplesmente estava se descobrindo...
anônima
03/07/2018 22h06
Eu acho que não é agradar só o primeiro namorado, e que é a primeira experiência de uma coisa mais seria, e agora ela tem ciência do que pode e não pode acontecer, do que pode e não pode fazer, ou até medo de acontecer alguma coisa que aconteceu no relacionamento passado, pense por esse lado tamém. Bjs...
03/07/2018 22h10
Eu fui o cão com meu primeiro namorado.
Não sabia nada da vida, vivia em uma torre de cristal e
achava a coisa mais natural ser mimada e tratada como princesa, não
confirmo essa sua generalização.
Mas como vc está falando especificamente de sexo, eu arrisco dizer que
seja porque talvez a tua namorada agora já saiba do que gosta, já se conhe-
ça e também se dê ao direito de ser mais segura e só fazer o que deseja.
03/07/2018 22h54
Ela não curte anal e se você não está gostando da monotonia , coloque um pouco mais de fogo, compre umas cordas, umas algemas, uma venda,uns dados, uns jogos e inovem. Aposto que te ver algemado ia excitar muito ela.
anônima
14/03/2018 13h55
pq no primeiro a moça é mais inocente
eles respondem
anônimo
03/07/2018 21h59
As pessoas tem cicatrizes emocionais.
Depois de decepções se fecham mais.
anônimo
03/07/2018 20h51
A minha é o primeiro namoro e nem transar ela quer ainda (virgem), e tu aí reclamando parça
anônimo
03/07/2018 23h42
"até msm ela não parece ser taaaao atenciosa quanto no primeiro relacionamento"

Tu ficava medindo a atenção que ela dava pro ex?

Sinceramente? Se eu fosse ela, começaria a correr.
03/07/2018 20h54
Pelo o que você descreveu o primeiro parecia ser um cafão que maltratava ela e por isso mesmo ela fazia de tudo pra segura-lo. Já com você ela não precisa, pois não tem medo de te perder.
anônimo
03/07/2018 22h02
TÁ LOKO! Se minha namorada não me der o msm que dava pro ex eu mandava tomar no cu. Sai fora! O ex comeu de todo jeito e fica regulando pra mim? Jamais! Termine cm essa vadia
03/07/2018 20h28
Já fui o ex, é complicado.. O primeiro namorado é tudo novidade, a menina começa a fazer sexo regularmente e pode surgir a vontade de segurar o cara, e ai que elas cedem aos pedidos!
Minha primeira namorada nâo era virgem mas fez questão de liberar anal como forma de "compensação".
14/03/2018 13h52
é igual pelo na axila, vc sempre vai mimar o primeiro, até pentear o danado vc penteia...
anônimo
03/07/2018 21h31
Tenso, já passei um pouco por isso. Eu não aceito não. Se te incomoda então fala, se não tiver jeito então termina. Ou entende e aceita essa situação e pronto. Mas isso ficar martelando na cabeça é muito ruim, vai estragar seu namoro. As vezes a gente ficar guardando tudo faz mal.
14/03/2018 14h07
Se isso for verdade, eu tô fudido.
Vou viver na miséria então!!
14/03/2018 14h04
Bem complicado mano