Minha ex terminou comigo, tínhamos muitas brigas e não concordavamos com muitas coisas, já tínhamos terminado duas vezes e voltamos; só que dessa vez parece que realmente vamos terminar, mas vejo que ela tá sofrendo por os pais estarem separados e tal, e dói ver ela assim, devo ir ver ela de surpresa ou tentar falar com ela ? Ela falou que por enquanto não queria nenhum contato comigo, pois, não queria ter esperança novamente de darmos certo, e achava melhor a gente não se ver, devo ir falar ou ir ver ela de surpresa ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/03/2018 13h56
Nenhum dos dois. Ela ja disse que achava melhor vcs nao se verem, respeite isso
anônima
14/03/2018 14h05
Você quer muito uma reaproximação e está querendo usar esse fato na familia dela como desculpa. Melhor ficar na sua mesmo. Seja qual for o tamanho do sofrimento, ela consegue superar sem ti.
eles respondem
14/03/2018 13h58
Cara.
Se um amigo seu dissesse, não quero mais olhar pra sua cara. Não volte aqui.
O que vc faria?
Faça o mesmo com a menina. Elão não é diferente do seu amigo quando pede algo.