É normal ter aquele sentimento depois do término de que vc não vai encontrar ninguém melhor que a última, que vc só era feliz com ela e tal, e sentir tanta falta ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/03/2018 14h49
Super normal a gente ter a sensação de que ninguém vai substituir o ex
anônima
14/03/2018 15h59
Após rompimento de relacionamento é assim mesmo.
Obvio que no começo vai sentir muita falta, saudades, é difícil essa fase. Demora muito tempo pra superar!
anônima
14/03/2018 17h24
Sim. E o pior de tudo é quando vc realmente não encontra. Mas, se foi necessário terminar, é melhor suportar a dor e a solidão e não reatar. Uma hora vc encontra alguém melhor ou aprende a ser feliz sozinho.
eles respondem
anônimo
14/03/2018 14h52
Se era feliz porque largou, as vezes que terminei relacionamento é porque já estava com o saco cheio da pessoa, meus pensamentos era pior do que tá não vai ficar.