7.02K  08/01/2020 21h12

Vocês notaram que hoje em dia todo mundo esta tentando achar uma explicativa logica para tal pratica "O homossexualismo" , Tenho respeito por aqueles que são pois acho que a vida é de cada um néh... Mas afirmar que isso é certo.., Pelo amor de Deus.... Foge totalmente da lei da natureza.. Homens tem pênis, Mulher tem vagina .. Combinam assim como positivo com negativo ... Já tentaram ligar positivo com positivo ??

eles perguntam
29 47
elas respondem
07/10/2014 08h44
Sou contra, porém é algo aceitável.
Sou contra o homossexualismo ser tão exposto quanto é hoje em dia, mas sou a favor da adoção homossexual, pois muitas crianças hoje em dia estão em orfanatos, em lares, na rua e sem ter uma família e vários casais homossexuais que têm muito amor para dar e têm condições de cuidar de uma criança.
Única coisa que não gosto nos homossexuais, é o fato de eles andarem por aí mostrando que são, sabe?
Eu sou daquela, quer colar velcro? Quer dar a bunda? Cola! Dá! Mas as pessoas não precisam saber disso.

Afinal, teoricamente fomos criados para unirmos o homem da mulher e não homem com homem, mulher com mulher. Querem ser respeitados, terão que respeitar quem não concorda.
02/07/2015 00h44
Pra quem fala que vai contra as "leis da natureza": Procurem a respeito de um estudo onde eles mostram que em TODAS as espécies animais existem casos de homossexualidade. Inclusive, um espécie de lagarto rara que só existe FÊMEAS e existe até a reproduçao.
Se você usa argumento religioso (BIBLIA): Quero ver você seguir TODA a doutrina, inclusive vender sua esposa e suas filhas, não cortar nenhum pêlo do corpo e la vão muitas outras coisas... INCLUSIVE Ler a bíblia é importante se você a usa pra se defender (o que so serve para chacota)
Se você só usa sua ignorância: É melhor para de fiscalizar o cu e a xota dos outros. Procure fazer seu sexo, que eles fazem o deles.

LIBERA AS BICHA, AMO VIADO QUERO E MAIS QUE TENHA AMOR NESSA CARALHA DESSE MUNDO #LoveWins
21/07/2015 19h30
Sou a favor que cada um cuide da própria vida
21/07/2015 16h39
Sou totalmente a favor, cada um no seu quadrado, cada faz da sua vida o que acha melhor.
30/10/2018 22h35
Parei de ler em:" Homossexualismo". Fio cê tem que se atualizar... O termo correto é: Homossexualidade*.

Sobre o título do tópico, a sexualidade do outro não é da minha conta!
Eu tenho a minha sexualidade, adoro ela, portanto não me incomoda a do outro, não tenho que ser "a favor ou contra".
Quando me incomodar ao ponto de eu achar que tenho o direito de impor uma sexualidade, ai meu caro, o problema será cmg!
21/07/2015 16h30
Melhor dois homens se amando do que um hétero que não sabe o que é amor ao próximo. O mundo ta assim é por falta de amor
anônima
19/06/2019 18h35
É amor cara, amor não se explica. VIVA A TODAS FORMAS DE AMOR, INDEPENDENTE DE SEXUALIDADE.
anônima
19/06/2019 18h33
Todo meu apoio e respeito aos homossexuais S2
19/06/2019 18h30
Num é questão de ser a favor ou não, é questão de cada um cuidar do próprio cu e quem não cuidar que vá se fuder pra lá e deixar o povo ser feliz.
19/06/2019 19h24
Cada um faz o que quer. Não consigo enteder o porque de muitas pessoas se incomodarem com o toba alheio. Deixe as pessoas serem felizes em paz!
Ninguém escolhe ser homossexual, as pessoas nascem assim.
Num mundo conturbado, com valores de certo modo invertidos, penso que qualquer forma de amor verdadeiro é bem vinda!
09/03/2014 16h46
Nem a favor nem contra! Cada um é como é!
02/07/2015 01h12
Não prego o ódio sobre eles, mas não apoio suas práticas. Tenho amigos gays e gosto deles do jeito que são. Porém, não concebo esse fato como natural. A anatomia feminina encaixa tão bem com a do homem, foram feitos um para o outro (como não sou adepta do evolucionismo, não creio que viemos do macaco e tal). Longe de mim dizer que são doentes, jamais pensei dessa forma, são apenas diferentes. Mas a minha opinião não importa nadinha deles serem felizes.
21/07/2015 18h14
Super a favor!
@Barbudinho falou por mim ;)
04/07/2015 00h13
Não tem como ser contra ou a favor de algo que nem me envolve... certo?
Respeito e aceito a orientação sexual de todos.
07/10/2014 09h33
Nada contra nem a favor.
Respeito a opção de cada um.
anônima
08/01/2020 20h51
Em alguns pontos a humanidade parece que nunca vai deixar de ser retardada.
Estamos em 2020 e ainda estamos discutindo se é certo ou não as pessoas se relacionarem COM QUEM ELAS QUEREM. Puta que pariu. Vem, meteoro, VEEEEMMMM!!!
Ooo
07/10/2014 12h46
Indiferente,so acho errado homens casados ter uma vida secreta,fora isso tanto faz não tenho preconceito.
21/07/2015 18h46
Cada um sabe de si. O buraco é seu, vc faz com ele o que lhe aprouver.
Se Deus que é Deus ama e respeita todos, que direito eu tenho de fazer diferente?
Só não admito que venham impor que eu ache bonito ou feio, apoie ou reprove, aplauda ou vaie.
Cada um no seu quadrado e todos se respeitando.
05/06/2016 08h29
Sou contra. Maia longe de mim julgar alguém, cada um sabe da sua e suas escolhas e respeito a opinião de todos.
19/06/2019 19h39
Não muda nada na minha vida
30/10/2018 22h54
Eu não acho natural, porém, não tenho que ser contra ou a favor, a vida dos outros cada um faz o que quer.. quero mais que os homossexuais sejam muito felizes, praticando o que acham melhor pra eles... É só fazer como eu, se vc acha que não é natural é só não ser homossexual e todo mundo é feliz.
anônima
19/02/2019 21h58
Sou contra a PRÁTICA homossexual, e não contra a pessoa. Respeito a pessoa independentemente da sexualidade dela.
19/06/2019 19h28
Não acho que é o certo. Porém respeito, tenho amigos com suas preferências, e acho que todos merecem respeito e amor.
anônima
27/11/2019 23h37
Sou a favor que cada um cuide da própria vida.²
anônima
27/11/2019 20h52
Deixa às pessoas serem felizes.
21/07/2015 16h33
Nenhum nem outro.
anônima
30/10/2018 19h44
Tô nem aí , cada um faça o que achar melhor pra si . Só não entendo essa insistência em ter aprovação de terceiros .
anônima
21/07/2015 21h56
Minhas ideias se assemelham com as da @Pandit
eles respondem
07/10/2014 14h38
Sou a favor, é da natureza do cara. Ele nasceu gay não escolheu ser gay.
Quem escolheria ser gay sabendo que iria sofrer preconceito, apanhar de uns idiotas só por não ser oque o cara acha certo. (Sim isso acontece, já vi casos que até matam o cara só por ser gay).

E esses cara que fica tomando conta do cu dos outros... Rapaz toma conta do seu cu e o resto que se foda, cada um sabe oque é melhor pra si.

E outra quanto mais gay melhor, "menas" concorrência.
19/06/2019 21h28
A única parte boa de uma pergunta idiota dessas é que podemos ver quem são os sem cérebro do site...
anônimo
08/03/2014 23h30
Nada contra, na verdade, sou até a favor. Quanto mais baitola, menor a concorrência.
Quer ser gay? Problema é seu, só não vem me dizer que é o certo, pois, nem a natureza concorda com isso.
anônimo
21/07/2015 16h18
homossexualismo? contra ou a favor? às vezes me sinto na idade média.
02/07/2015 05h04
Extremamente a favor.

Primeiro: Homossexualismo não existe desde 1990 quando homossexualidade deixou de ser doença pela Organização Mundial de Saúde.

"Foge totalmente da lei da natureza" várias espécies se tornam gays a seu bel prazer, inclusive o leão, rei da savana...

A humanidade não irá acabar por causa de Adão e Ivo, nem Eva e Ada, todos os países estão ficando velhos em idade demográfica, não órfãos.

O direito a casamento não é um privilégio, é uma equivalência, privilégio seria casar com o outro sexo e obter mais benefícios.

A adaptação do ser humano será uma constante sempre e para os machões de plantão: quanto mais homens gays melhor pra vocês, e se isso não adianta, o problema não está na sexualidade dos outros, é apenas pq as mulheres estão mais fortes e vcs não aguentam, ou seja, adapte-se ou fique de "mimimi cu dos outros".
05/06/2016 09h14
Totalmente a favor. Por mim, todos os homens viravam gays, com minha exceção é claro.
27/11/2019 21h21
Não sou contra quem é mais tentar induzir quem não é aí sim sou contra
27/11/2019 20h58
Não bolinando comigo, que se foda.
Da o cu quem quer.
Esfrega aranha com aranha quem quiser - Opa! Nesse caso pode me chamar. rsrs
anônimo
19/06/2019 18h29
Nem contra nem a favor, não muda minha vida se o cara dá o toba ou não.
19/06/2019 19h12
homessexualidade é o termo correto...o prefixo "ismo" é utilizado erroneamente apontando como se isso fosse uma doença
anônimo
19/02/2019 22h06
Sou contra. Acredito que a crença da pessoa é que faz ela achar que é gay, bi, isso e aquilo. O normal é ser hétero.
30/10/2018 22h46
Sou contra, mas respeito...
anônimo
30/10/2018 22h27
Acho que o catra simplificou bem.

anônimo
30/10/2018 19h23
Pouco me fodendo.
21/06/2014 17h58
contra, nao gosto, nao me relaciono com amigos(as) gay.......contra, contra e contra.....a familia hetero e com filhos (podem ser adotados) em primeiro e ultimo lugar.....
anônimo
12/01/2017 00h49
Contra .
09/03/2014 00h26
INDIFERENT, CADA UM NA SUA.
anônimo
21/07/2015 18h07
Não sou contra, na verdade eu gostaria que 70% dos homens fossem homossexuais (eu estaria dentre os 30% que seriam héteros), e que 100% das mulheres fossem bissexuais. Sobraria muitas mulheres para mim. :D
21/07/2015 16h36
Como ser contra a natureza?
Seria muita burrice da minha parte.
Eu tenho cérebro.
BR_
02/07/2015 02h09
A questão nem é ser contra ou a favor, para essas coisas isso não existe.
Você perguntaria se alguém é a favor de negro/asiático/latino/branco/religioso/ateu/heterossexual? Pois é, isso são características das pessoas e não cabem à outras serem contra ou a favor. "Mas isso não é natural...", é o que então?
Porra, então sentir atração por outra pessoa é artificial?
E por favor, não venham com bíblia pra cima de mim, porque esse livro não é nem um pouco "natural".
10/03/2014 15h23
Contra, mas respeito quem é !
anônimo
19/06/2019 19h09
Não milito contra, MUITO menos a favor. Só não aceito que me imponham que todo esse comportamento (homossexualismo) seja a coisa mais "natural" e "normal" do mundo. Pra mim nunca foi e nunca será; ninguém tira esse pensamento de mim.

Apesar disso, não tenho preconceitos a ponto de me afastar de uma pessoas as quais não têm a mesma orientação sexual que a minha; Além disso, tenho colegas de trabalho 9gays) que me dou muito bem com eles; são ótimas pessoas e tenho uma interação com eles como qualquer outra pessoa. Simplesmente não faço distinção nem segregação por tal tipo de comportamento.
04/07/2015 00h35
Nada contra, só não gosto dos homossexuais que gostam de chamar atenção e são vulgares (do mesmo jeito que não gosto de casais hetero que fazem o mesmo)... Acho lamentável situações como as ocorridas na parada gay onde para buscarem respeito, muitas vezes zombam das crenças aleias.
anônimo
02/07/2015 02h10
O que importa é o amor gente. Deixa o povo viver em paz.
09/03/2014 00h27
Nada contra ,,, cada um escolhe a quem amar
21/07/2015 20h25
Não fico no meio do muro sou contra
Os motivos são:
a) Vai contra a nossa natureza, e propósito no qual fomos feitos: reproduzir nossa especie
b) Por natureza, homem e mulher são diferentes e complementares. O que falta no homem, sobeja na mulher e vice-versa. Daí sua atração mútua e a tendência de formar uma união estável, apta à procriação e à educação da prole
c) Porque isso influência outras pessoas a ser também, inclusive minha prole, e isso é um principio que eu não quero passar aos meus filhos, quem estuda comportamento social sabe disso: ex: basta uma pessoa usar tatuagem, que daqui a pouco todo mundo desperta curiosidade de usar também.
d) Vai contra os principios da minha fé, embora eu não seja o ser humano mais moral, sei que isso é errado, pois o Criador faz perfeita todas as coisas, e ele fez a mulher para o homem. Embora você tenha liberdade para gostar de quem você quiser

Faço questão de dizer que não sou dessas pessoas que alimentam ódio por homosexuais, trato bem todas as pessoas que me tratam bem. mas sempre vou defender os princípios que eu julgo certo, e esse é o meu posicionamento.
anônimo
21/07/2015 19h53
LEI DA NATUREZA????, CARALHO VELHO TU É BURRO, MTO BURRO...CARA SE PARAR PRA OBSERVAR A NATUREZA TEM HOMOSSEXUALIDADE PRA CARALHO. QUEM NUNCA VIU OU TEVE UM CACHORRO QUE COMIA OUTROS CACHORROS...?? MEU CACHORRO COME O PRÓPRIO PAI DELE HEUEHUEH

NÃO JUSTIFIQUE SEU PRECONCEITO EM ARGUMENTOS SEM LÓGICA, SÉRIO RESPONDE AI QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM CARA TA DANDO A BUNDA??? O QUE MUDA NA TUA VIDA??

QUEM GOSTA DE BUCETA NÃO LIGA PRA ISSO NÃO, VC TEM Q VER ISSO AIii....
anônimo
27/11/2019 20h55
Como nasci em um lar evangélico.. sou contra e se for analisar a prática aí que sou mesmo contra, porém o próprio Deus disse que cada um faz aquilo que quer e cada um vai dar conta daquilo que fez , por isso é indiferente, não tenho nada contra e trato de forma normal , o que nao gosto são quando gays são em cima de mim e digo que sou hetero e mesmo assim ficam em cima ..odeio isso
anônimo
19/02/2019 22h01
Vai totalmente contra a biologia. Pessoas do mesmo gênero não fecundam. Portanto, errado!
anônimo
12/01/2017 00h46
E algo natural. Existe em todas as espécies. Sem problemas. Sou a favor. Adoro eles.
08/01/2020 21h07
Lá vem o cara que ama o natural.

Deve andar nu, pq roupas são anti naturais.
Eu tenho o coração parcialmente metálico, é anti natural, vc me odeia por isso?
Se uma mulher quiser fazer sexo oral ou anal com ele, não pode, pq é comum mas anti natural.
Grande parte dos homens não dão a mínima para seus filho, isso é natural?

O mundo é dureza de viver por causa desses boçais.
anônimo
08/01/2020 20h56
Não me afetam em nada! E tanto faz... cada um faz o que quer com o próprio corpo!
08/01/2020 20h54
Homosexualidade você quis dizer... Quando você falou em lei da natureza, já percebi o preconceito e parei de ler
anônimo
27/11/2019 23h48
Respeito apenas
anônimo
27/11/2019 23h00
Não tenho direito de opinião sobre a vida alheia, cada um faz o que qier da sua vida conforme as suas vontades.
27/11/2019 22h17
Indiferente, desde que não invada o meu espaço.
08/01/2020 20h54
A favor
anônimo
08/01/2020 20h43
Acho que cada um tem o direito de fazer oque quiser com suas vidas, desde que não queira impor isso para os meus filhos, se eles nascerem assim, fazer oque né, mas ser estimulado a experimentar pra saber se gosta ou não, ai eu mato.
anônimo
08/01/2020 21h12
Neutro
27/11/2019 20h53
Tanto faz
l18
19/06/2019 19h33
Sou contra, mas cada um faz o que quiser.
21/07/2015 16h49
Não só contra a pesao en si mais sim contra a atitude que eles tem xq queren ser respeitados y nao respeitar os outros.

Minnha opinia a final cada un faz con o cu oque quer......
19/02/2019 21h47
Indiferente. N gosto de ladrão, de homicidas ou hipócritas. ...esse tipo quero longe de mim. Se o cara transa com alguém do mesmo sexo to me lixando, agora se forma ladrão, assassino ou hipócrita aí o Bixo pega.
anônimo
30/10/2018 23h13
Contra, mas respeito.
anônimo
30/10/2018 22h40
Eu sou contra
anônimo
30/10/2018 19h20
Sou contra a prática Homossexual. Mas ñ sou contra a pessoa.
Cada um escolhe a vida que leva na terra
A questão é que um dia terão que se justificar perante o Criador.