1.28K  12/09/2015 07h37

Ele fica me provocando, tah ficando com alguem e me faz ciumes, a gents tava estranho um com o outro fizemos as pazes ontem de ontem e ele pediu selinho meu, e deu, ai ontema gente jah discutiu pk fui esclarecer essas coisas ai ele negou q nao tah fazendo nada q se eu fico com ciumes, ele nao vai deixar de abraçar outras meninas poo causa disso, e parecia umm discussao de namorados e olha q a gente é apenas amg, mas ele fica falando de mim para os amgs e amg dele, e eles fica tudo me encarando pk? gente aff

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/09/2015 00h25
Pela sua narrativo, julgo que ele provavelmente goste de vc.
12/09/2015 07h37
Se valoriza mais moça