Vocês acham que são desocupados que deveriam procurar emprego?
Vocês acham que são pessoas sem oportunidade que estão correndo atrás ao invés de roubar?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
14/03/2018 15h08
Tenho pena das crianças que são exploradas pelos adultos , geralmente a criança está ali vendendo e o adulto esta sentado escondido em algum lugar . AGORA, quem é adulto tem que correr atrás mesmo , se virar , não tenho pena pois não tem nada de vergonhoso. compro , colaboro se tiver interesse no produto .
14/03/2018 21h03
Desocupados não são, pois esta também é uma forma de trabalho.

Tirando o caso das crianças, que constitui exploração infantil. A maioria dos que estão lá são pessoas que desejam uma vida mais "livre", mais despreocupada, dificilmente aceitariam trocar essas atividades por um trabalho com horário fixo.
14/03/2018 21h30
Aqueles que vendem balas, comercializam algo não, estão ali por pura necessidade msm.
Mas há uma minoria no meio dessas pessoas ociosas, desocupadas sim.
anônima
15/03/2018 02h38
é algo digno sim, mas poderiam existir melhores oportunidades.
15/03/2018 11h17
Tenho a maior simpatia por um palhaço que sempre vejo fazendo malabarismos no semáforo, ele sempre começa o show como se fosse um pedestre comum e derepente finge que vai cair enquanto atravessa a faixa, a primeira vez que vi até levei as mãos ao rosto por achar que ele cairia de verdade, bem divertido. Enfim, não contribuo sempre, mais todas as vezes ele desenha um coração no vidro do carro, pelo menos, nos que são guiados por mulheres. Um fofo ^^
15/03/2018 11h24
Acho que eles deveriam vender algo no lugar de ficar pedindo. Como por exemplo água, balas ...
anônima
17/03/2018 12h32
Ás vezes tem alguma coisa útil pra comprar.
É uma solução temporária até a pessoa encontrar um emprego melhor.
eles respondem
14/03/2018 15h03
São uns coitados tentando viver isso sim. Mas hoje em dia ta todo mundo tentando sobreviver. So vive em paz mesmo quem é rico ou tem dinheiro de sobra pra pagar contas.hehe
14/03/2018 15h05
São pobres querendo viver nesse mundo opressor
14/03/2018 15h06
Não é assim preto ou branco. É uma área cinzenta. Em parte são um, em parte são outro.
anônimo
15/03/2018 02h39
Dei um trocado prum pivete no farol
Olhei pro lado, tava o pai
Pensei, velho filha da puta, explorador!
Mas vai saber
Sei lá
Cada um tem sua história
Eu tô aqui pra aprender, não pra julgar
Quem pode me julgar? Quem?
Pelo menos desde cedo o pivete vai aprender a se virar
15/03/2018 16h07
Antes isso do que roubando... Estão trabalhando pelo menos.