1.01K  14/03/2018 18h59

To querendo uma garota, mas a mãe dela está odiando essa ideia, e ela está até retribuindo da mesma forma, mas quando a mãe dela vai falar cmg sempre me ''intimida'' como proceder? kkk

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/03/2018 17h05
Seja você mesmo, seja educado, trate ela com educação. Se ela encher o saco, contorne com bom humor. Não precisa puxar o saco, não precisa forçar nada pra agradar, se ela for uma pessoa com bom senso vai perceber que você gosta da filha dela de verdade, que trata com respeito e não tem erro.
anônima
14/03/2018 17h06
Mostra o seu pintão pra ela.
anônima
14/03/2018 16h32
Obs
anônima
14/03/2018 17h48
Minha mãe é meio brava assim. O conselho da Witch foi bom. O namorado que eu tive que a minha mãe mais gostou costumava levar a implicância dela na brincadeira, dava atenção a ela e tratava a minha mãe como se fosse mãe dele, dava presentes pra ela no Natal e no aniversário...
Quando o namoro acabou, até a minha mãe ficou triste.
Não entra em guerra, não. Minha cunhada entrou em guerra com a minha mãe e a vida da gente tem sido um inferno por conta disso.
Minha mãe é brava, mas se torna uma pessoa muito carinhosa se a pessoa tentar fazer a paz com ela. Minha cunhada não tenta fazer a paz, tenta se impor e, como resultado, conseguiu que eu e o meu pai parássemos de falar com ela. O importante é ser humilde, agir corretamente com a filha dela e aceitar quando sua sogra tentar ser legal.
Se vc for humilde, pode até ser que ela ainda implique com vc. Mas o resto da família dela irá te apoiar e irá convecê-la que a implicância dela não tem cabimento
anônima
14/03/2018 18h59
Ela não te conhece. Mostre pra ela que vc é uma pessoa gentil, verdadeira. Converse com ela e trate a filha dela bem. Se você se impor será pior.
eles respondem
14/03/2018 16h38
Primeiro, mostra que voce e homem e que ta disposto a cuidar da filha dela.
E pense se voce quer ficar serio mesmo e seguir um bom tempo com a guria. Porque essa sogra vai estar la sempre
Nao de mancada com a sogra e nem com a guria.
14/03/2018 16h39
Não finja que não te incomoda, nem finja ser simpático com ela fazendo cara de cu. Manda a real.

"Senhora, eu sei que não gosta de mim, e não me importa. Eu não sou um cara perfeito, mas tenho caráter e faço o melhor que posso. Eu gosto da sua filha e a respeito. E se for preciso aturar esse seu enjoo e indiretas, pode continuar, que não vou entrar em joguinho nenhum nem cair fora. Mas eu acho que se a senhora me conhecer vai gostar de mim".

Nenhum filho vai ficar sob a asa dos pais pra sempre, e ela se ela se impressionar com sua segurança e postura, vai querer um cara assim para a filha.
anônimo
14/03/2018 16h37
Não de mancada.
14/03/2018 16h44
Ande na linha, conquiste a sogra nem q para isso vc deva chaveca-la =)