Porque provavelmente você viu que não tinha necessidade daquilo e que daria pra fazer outra coisa com o dinheiro. Acontece... Eu já fiz isso também e foi a pior besteira que eu pude fazer em termos de dinheiro.
Agora fica a lição, não faça de novo.
14/03/2018 18h17
Porque você é pobre KKKKKKK, brincadeira.
eles respondem
14/03/2018 17h57
Por que voce queria ela tanto?
Acho que a expectativa tava alta demais em algo que nao era realmente a fonte do seu desejo
14/03/2018 17h58
Só por curiosidade, comprou o quê?
anônimo
14/03/2018 18h02
Porque você criou expectativas demais sobre esse objeto e quando realmente o teve, percebeu que ele não é tão especial como esperava ou deveria ser. É muito comum isso acontecer, nós ficamos desejando tanto algo, abrimos mão de tantas coisas para te-lo, que quando o conseguimos, sentimos um vázio, um arrependimento por aquilo não corresponder nossas expectativas, principalmente quando os outros não nos dão a atenção que nós esperávamos receber ao adquirir aquilo.
anônimo
14/03/2018 18h22
Por arrependimento, provavelmente.