Conte-me sobre o que acha disso.
Já entregou;

elas perguntam
15 21
eles respondem
anônimo
11/09/2015 21h37
Já passei quase dois meses trocando cartas com uma garota.
12/09/2015 11h37
Já escrevi e já recebi.
Sinceramente prefiro outras formas de demonstrar sentimentos, mas acho que as mulheres gostam de receber.
11/09/2015 21h48
Já entreguei e recebi algumas cartas de amor.Coisa singela mesmo,não foi nada muito absurdo.
Did
11/09/2015 19h22
Já escrevi, e ela riu muito, bateu no meu ombro e me deu um abraço rs.
11/09/2015 17h45
No passado eu tinha o habito de escrever cartas, mas hoje já não tenho para quem escrever. Mas a expectativa de esperar o correios entregar a resposta é indescritível.
anônimo
11/09/2015 21h33
Na minha adolescência, quando os hormônios "estavam em ebulição", escrevia cartas para aquelas meninas que eu gostava (por quem eu era apaixonado). Chegava até mesmo a ler aquelas frases de amor para obter inspiração. Uma vez eu declamei uma carta com a presença de uma delas... Ela até gostou, contudo não foi correspondido. Como eu notei que era idiota, introvertido, calado, anti-social (acho que muitas garotas desprezam rapazes que são assim); então deixei isso p'ra lá, fiquei frio e dediquei-me aos estudos.

É uma boa escrever sobre amor, quando falar sobre [o amor] é mais difícil.
11/09/2015 16h01
Ja recebi alguns. Ja mandei um sms romântico em anónimo pra uma garota. E pior q eu vi ela lendo, foi na sala d aula, e ela ainda chorou kkkk
anônimo
11/09/2015 15h44
Escrever cartas, taí algo que não faço há tempos, infelizmente.
anônimo
11/09/2015 15h42
Já escrevi algumas,hoje não mais.
anônimo
26/04/2020 20h19
Isso é uma grande bobagem hj. Amor é besteira de quem assiste muito filme da Disney. O q existe de fato é paixão passageira, e se ambos tiverem algo a oferecer ao outro, pode durar, porém, é por interesse, por dinheiro, por ter um filho juntos, etc.
anônimo
11/09/2015 15h03
Nunca escrevi, e nem recebi.
anônimo
26/04/2020 20h19
Já fiz serenata, dei flores e chocolate amargo e ainda assim fui rejeitado :^(. Nunca mais vou demonstrar tanto sentimento assim pra uma mulher
anônimo
26/04/2020 20h18
já escrevi pra uma menina chamada lais
e outra chamada Dayane
depois de seculos
minha mãe estava limpando o quarto e encontrou as cartas tudo com o portugues errado
eu fiquei com uma vergonha e me fingi de doido desintendido
26/04/2020 20h15
sim.

No fundamental me pagavam pra desenhar e escrever cartinhas, eu cobrava 25¢ usava tudo pra comprar figurinha do Dragon Ball. hoje não sei mais como capitalizar isso.

No relacionamento através da carta tem como expressar melhor os sentimentos e a pessoa pode ler com calma. Carta é util pra tudo.
26/04/2020 19h04
Gosto de escrever, envio pelo correio, ou quado da certo deixo no portão da casa dela
elas respondem
11/09/2015 17h06
Já escrevi!! Alguns sentimentos são mais fáceis de transpor se colocados no papel.

Também recebi algumas ;) acho uma bela forma de demonstrar sentimento por alguém. Atualmente as pessoas não têm tempo para nada e saber que alguém tirou alguns minutos do seu dia corrido para sentar e te escrever mesmo que poucas linhas, certamente é uma forma de tocar o coração de alguém que se gosta.
11/09/2015 23h03
Eu já escrevi pra um garoto q era apaixonada... Mandei uma amiga minha da época entregar...eu tinha 15 anos rs....
Me arrependo pq n foi recíproco e eu já sabia disso...
Foram palavras lindas, ditas com TDA minha alma...foi um bilhete comprido rs
E ele n falou nada...enfim..

E uma vez mandei vários SMS pra um outro algm q eu gostava...e novamente n era tao recíproco, mas havia uma certa troca de algo q n sei caracterizar...
Eu disse tdo q sentia...foi mais profundo do q com o outro garoto...ele n me disse nada...e no fundo tomei na cara...pq ele mentiu desde o inicio...

Moral da historia...
A gente pode falar o q sente pra algm, mas devemos saber se o terreno esta preparado pra n receber pelo menos um "obrigada"...
Acho q sentimentos só podem ser demonstrados e ditos pra algm q esteja de fato disposto a compactuar ctgo...

N vale a pena demonstrar amor a q n pode compreender.
11/09/2015 15h20
Ja escrevi e nunca recebi, acho que me derreteria se acontecesse um dia
11/09/2015 17h03
Já escrevi mas nunca recebi e acho lindo, a pessoa parou , pensou escreveu ,ainda mais em um mundo hoje as tecnologias estão no topo.Admiro muito cartas.
Então..já escrevi sendo que não era algo recíproco, até uma montagem de vídeo já fiz ..enfim..mas não valeu a pena, me arrependi.
anônima
26/04/2020 19h09
Sim! Gosto de escrever declarações e expressar todos os meus sentimentos através das palavras.
Juh
12/09/2015 12h46
Escrevo cartas o tempo todo, não so quando gosto da pessoa, mas nunca entrego, é meu modo de desabafar as vezes.
Nunca recebi de amores assim, so de amigos, e para amigos ja mandei tbm.
11/09/2015 21h46
Recebi recentemente
11/09/2015 16h15
Ja recebi.
26/04/2020 20h19
Já escrevi e já recebi
26/04/2020 20h25
Acho de um romantismo tremendo, pena que hoje ninguém mais escreva cartas.
26/04/2020 20h26
Quando era adolescente eu escrevia e entregava.
anônima
26/04/2020 20h46
Já escrevi, mas não era dedicado a ninguém.
Foi bem legal, tenho até hoje, sempre me emociono quando leio novamente.
26/04/2020 20h48
Nunca escrevi , eu não crio provas contra eu mesma kkkkkk mas já recebi
anônima
26/04/2020 21h09
Nao
anônima
26/04/2020 21h23
Nunca escrevi e nunca recebi.
anônima
26/04/2020 20h16
Apenas textinhos enviados por mensagens mesmo
26/04/2020 20h16
Acho lindo, mas não tenho talento.
anônima
26/04/2020 20h16
Nunca fiz nem recebi
anônima
26/04/2020 19h05
Nunca escrevi, também nunca recebi nenhuma.
anônima
26/04/2020 19h03
Já escrevi muitas