Pq conheço algumas pessoas q se conheceram e se relacionaram através dresses jogos.

elas perguntam
0 2
elas respondem
14/03/2018 18h17
Eu conheci algumas pessoas em jogos online que levo comigo até hoje. Hoje somos amigos dentro e fora do jogo.
anônima
14/03/2018 18h54
Logicamente estão longe de serem efetivos quanto apps de paquera(óbvio),
mas uma pequena parcela dos jogadores se relacionam sim.

Conheço 2 casais e vários namorados que se conheceram in game. Isso só no meu clã, que tinha sempre seus 3x de jogadores. E meu namorado atual é um amigo de longa data que também conheci dentro do jogo.

Infelizmente ninguém mais joga, inclusive eu, porque o trabalho e vida pessoal começa a tomar muito do tempo, mas meus amigos continuam por aí, casados / enrolando pra casar, e são alguns dos meus melhores amigos. =]