1.74K  14/03/2018 18h59

Minha namorada teve de ir na casa dele pegar algumas roupas e maquiagens que estavam na casa dele, e aquele covarde bateu nela, deixou ela toda marcada com hematomas, ela disse que ele enforcou ela, ta todo marcado o pescoço dela... O que eu faço pra me vingar desse covarde?

eles perguntam
3 8
elas respondem
14/03/2018 18h29
Pede para ela ir numa Delegacia de Policia, fazer um Boletim de Ocorrência por Lesões Corporais e entrar com uma queixa crime, com urgência e pedir um exame de corpo de delito. E ela tem dizer que quer dar andamento ao processo criminal contra ele. Um processo crime nas costas dele com um laudo de exame de corpo de delito vai fazer ele pagar pelo que fez. Não adianta tu fazeres justiça com as próprias mãos, o cara deve ser perigoso, só vai piorar a situação.
anônima
14/03/2018 18h23
Delegacia>>>>
eles respondem
anônimo
14/03/2018 18h31
Será que ele comeu também?
Pra começo de conversa se nem deveria ter deixado ela ir lá, você foi burro,
deveria ter perguntando o que tinha que pegar e ter ido buscar você mesmo...
Agora vai ter que ir lá bater no cara, otário.
Arrumou pra cabeça...
anônimo
14/03/2018 18h33
Você deixou sua namorada ir fazer o que na casa do ex?

Eu encheria a cara dele de porrada. Fazer ele comer capim pela raiz.
anônimo
14/03/2018 18h21
O que vc faz?
Ainda tem dúvidas? Acaba com esse infeliz, seja com as próprias mãos, ou não.
14/03/2018 18h50
Já ouviu falar em surra? Se não se garantir sozinho, arranja uns manos parrudos. É covardia? Talvez no UFC, na vida real isso é justiça.
14/03/2018 18h53
Delegacia cara, insista pra ela fazer um BO.
Eu sinceramente gostaria de dar uma surra nesse cara.
14/03/2018 18h59
Primeiro fala pra ela fazer um BO
Depois mata o cara, simples assim.
anônimo
14/03/2018 18h20
Sou contra a violência. Mas, nesse caso, eu iria pessoalmente dar uma surra nesse covarde.
anônimo
14/03/2018 18h36
Não sei se rio ou se rio demais.