Amam mais q seus pais? Seus filhos? ...
Sejam honestos.

eles perguntam
16 17
elas respondem
anônima
14/03/2018 22h02
Eu tento, mas não consigo amá-lo mais do que amo os meus desejos pessoais. Deve ser por isso que Deus está impedindo que eles se realizem. Já que o foco deve ser o amor a Deus. Volta e meia, eu recebo uma indireta bíblica me dizendo para parar de adorar outros deuses. Creio que esses deuses sejam os meus desejos pessoais.
anônima
15/03/2018 02h51
eu, assim como ninguém ama.
lógico, é mais aceitável falar que deus tá em primeiro lugar: bullshit.
anônima
09/10/2019 14h08
não jamais . Nunca vi Deus ..
15/03/2018 00h44
"Quem diz que ama a Deus e aborrece ao seu próximo é mentiroso, pois como você diz amar a Deus a quem não vê e odeia seu irmão que é teu próximo?"
Amo a Deus acima de tudo mas tenho muito a melhorar, não sou hipócrita e têm pessoas que eu não gosto...E eu sei que tô errada porque tenho que amar o meu próximo, então...
Só queria dizer que apesar dos meus erros, eu o amo❤
anônima
14/03/2018 20h37
Infelizmente não, mas sei que Ele está me ensinando a amar meu próximo como a mim mesma, creio que o próximo passo seja esse... também estou aprendendo a confiar Nele em qualquer circunstância... e cada vez mais eu me aproximo do que é melhor pra mim.
09/10/2019 13h58
Amo mais minha irmã.
anônima
09/10/2019 14h06
Não pq Ele não me deu muitos motivos, ultimamente me deu motivos pra achar q Ele é mal e mentiroso.
15/03/2018 01h09
Como sou ateia isso é inválido pra mim, mas mesmo em minha época cristã isso nunca foi realmente verdade.
14/03/2018 18h22
Não.
Mas acho que devia.
anônima
14/03/2018 20h46
Nem um pouco.
anônima
14/03/2018 18h30
não tem como medir meu amor por Deus mais digo que gosto demais dele mais um dia vou poder abraçar, quando partir pra eternidade claro ,o amor dele por mim é maior mais sou grata a ele pela cura e tudo que ele tem feito por mim
anônima
14/03/2018 22h45
Com certeza.
09/10/2019 14h31
Amor n existe!
anônima
27/12/2019 18h32
Não amo deus nenhum.
eles respondem
anônimo
15/03/2018 01h10
Alahu Akbar
14/03/2018 18h38
Sim.

Alibabá Abajur!
anônimo
15/03/2018 16h17
Amo mais as mulheres
15/03/2018 10h37
Nenhum ser humano ama nada nem ninguém acima do próprio ego.
14/03/2018 22h11
Só da boca pra fora.

As pessoas só amam o que vêem ou está próximo.
anônimo
15/03/2018 03h49
Já tentei não amá-lo, já não o amei. A verdade é que é difícil amar um ser que você nunca viu, não ouve a voz Dele e apenas sente. Isso era difícil para mim, antes de sentir a Deus eu ria daqueles que diziam amá-lo, depois que eu senti, compreendi em parte aqueles que o amam sobre todas as coisas. Desde então, Ele está lá quando ninguém está,
Ele é o meu refúgio, Ele me consola nos dias de tempestade, Ele é Ele por si só e, só quem o já sentiu pode emitir um juízo válido. No entanto, mesmo já o tendo sentido, no inicio da minha vida cristã, ainda era absurda essa idéia do "ama-lo sobre todas as coisas", não fazia sentido. "Como vou amá-lo mais que a mulher da minha vida?" Posteriormente eu descobri que, simplesmente, não é sensato amar alguém mais do que a Deus. Afinal, se você ama alguém mais que a si mesmo, sua felicidade dependerá desta pessoa, você viverá por ela e sua vida será ela e dela, coisa que não é, visivelmente, sensata de se fazer. Não é sensato adorar, amar mais que a nós mesmos, pessoas tão imperfeitas quanto nós, sujeitas a falhas e a traições, e, sobretudo, a nos rejeitar totalmente mesmo depois da nossa mais sincera devoção. Vejam bem, Deus não é nenhum filho da puta egocêntrico que quer ser amado sobre todas as coisas só por ser Deus, não. Ele quer que nós o amemos para o nosso próprio bem, para nossa própria felicidade, para nossa própria proteção, Ele quer que nós o amemos porque ele nos ama, cada um de nós. Deus, com seu mandamento, "amar a Deus sobre todas as coisas", entra nessa equação justamente para que nós não amemos demais o que não deve ser amado demais, soframos demais pelo que não merece nosso sofrimento, adoremos demais o que é imperfeito e que possibilita dor e sofrimento.

Eu, particularmente, estou tentando com afinco amar Deus sobre todas as coisas, é a coisa mais sensata a se fazer num mundo onde nossas paixões ilusórias causam caos e sofrimento. Cristo é o caminho.
anônimo
14/03/2018 18h39
Pra falar a verdade, eu detesto ele sobre todas as coisas...
15/03/2018 16h06
Sim. Acima de tudo e todos.
anônimo
14/03/2018 18h39
Não.
anônimo
14/03/2018 18h33
Eu tento, ele sabe que sou limitado.
14/03/2018 18h22
Você realmente ama o próximo como a si mesmo? Seja honesto.
14/03/2018 20h29
Pensa um país capitalista amar a Deus sobre todas as coisas.
KAKAKAKAKAKAKAKA
Junta todos que já passaram por esse site aqui.. todos que ainda virão... TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Diga-me um que tem só um par de calçados em casa.
rs Beijos.
Buscai o reino de Deus e vossa justiça.
15/03/2018 10h39
Sim, o amor de Deus é diferente. É como amar um pai ou uma mãe so que mais forte porque é o amor que Ele tem por todos nós, seus filhos espirituais. Esse site ta cheio de Ateu credo. Acho que é por isso que o mundo ta tão ruim. aff
27/12/2019 13h25
Não. Amar de verdade um ser imaginário sempre me pareceu loucura. Eu acho todo o tempo dedicado à Deus um desperdício de potencial.
27/12/2019 18h18
Amar outra coisa ou pessoa mais do que a Deus, tendo sido Deus que me deu a vida e salvação imerecida por meio do sacrifício de Jesus, e não essa tal outra coisa ou pessoa... seria ingratidão e incompreensível pra mim.
27/12/2019 18h19
infelizmente não
27/12/2019 18h34
É mais fácil falar do que fazer.

Em alguns momentos da vida aparecem situação especificas e aí nossas ações respondem essa pergunta.