1.12K  14/03/2018 20h12

Namoramos a 3 meses e ela nunca pagou ou dividiu nada, nunca nem se ofereceu pra dividir a conta! Fora que ela mora longe e sempre sou eu quem busco e levo ela em casa (ela tem carro)! Enfim estou me cansando e tem hora que acho que ela é interesseira!

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
14/03/2018 20h07
Sua namorada até parece eu ... Kkkk
anônima
14/03/2018 18h47
se ela tem carro não precisa vc ir pegar ela
14/03/2018 19h56
Se já passou a fase da conquista, acho legal começar a oferecer para dividir ou ela fazer alguns convites e pagar. Tem homem que não faz questão ou mesmo que não aceita, mas tem que perguntar primeiro.

Quanto a buscar e levar em casa acho uma "obrigação" do homem. É perigoso para mulher, mesmo de carro, sair sozinha a noite.
anônima
14/03/2018 20h11
É bem acomodada e folgada hein. O que custa dividir a conta?
eles respondem
anônimo
14/03/2018 18h34
Todo mundo tem seus interesses. Larga mão de usar isso de forma argumentativa, que tu parece um cabaço.

Não tá mais que na cara que ela está abusando da sua boa vontade?
Tá ruim? Fale com ela sobre. Não resolveu? Termina.

Sem encher o saco.
14/03/2018 18h38
Interesseira ou acomodada.

E tu é burro de reclamar com a gente ao invés de resolver com ela ou cair fora.

Dê um jeito nisso aí.
anônimo
14/03/2018 18h41
Rapaz, ela está mal acostumada. Eu sei que é ruim, a pessoa se finge de desentendida.
Converse com ela, fala que está apertado, que ela precisa ajudar você na conta e tal.
Agora, se ela achar ruim, der show e coisas do gênero, dê o fora, porque ela está contigo porque você paga tudo.
14/03/2018 20h11
claro que ela nao vai se oferecer pra ajudar , ta usando a ppk como poder de barganha rs...
anônimo
14/03/2018 18h35
Ela é meio parasita, mas se você ta comendo, ela ta te pagando....
Alguns relacionamentos são tipo uma prostituição.
anônimo
14/03/2018 18h35
É sim.
14/03/2018 19h17
Mulher assim eu nem comeco nada... se loco
14/03/2018 20h12
Parece interesseira ou acomodada como falaram.
Cabe a voce colocar limites, se ela nao gostar, nao vejo pra que ficar com alguem assim.