1.27K  28/01/2019 12h51

Aos 13 anos comecei a aprensentar os primeiros sintomas de fobia social...
passando 3 meses vieram os primeiros sintomas de sindrome do panico...
passando alguns anos vieram sintomas de depressão..
Passando mais alguns anos vieram sintomas de bipolaridade ..

Fiz meus pais gastarem muito dinheiro comigo só com exames para descobrir o que eu tinha nos primeiros sintomas de fobia social, foi quando minha cardiologista me encamiou para psiquatra.. Desde dos 13 anos até os 17 já tentei todos os tratamentos que a psiquatria moderna pode oferecer.. Já fui internado no caps por fobia social extremamente grave ,e não deu em nada..

Meu pai perdeu o emprego para cuidar de mim e acabou se tornando um drogado (infelizmente) isso modou ele, agora ele chega em casa e chinga minha mãe(tudo por minha culpa).. Ele me chama de fracassado, que eu nunca deveria ter nascido.. eu choro com isso.. queria que ele voltasse a ser legal com minha mae..

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/03/2017 21h54
Ah meu pai falava que eu era a ovelha negra da família. mas vamos a sua situação.

Voce vai ficar até quando na posição de coitado?
Você deveria pelo menos ter força de vontade em querer melhorar, sair dessa depressão, sua vida esta passando, e voce não esta vivendo., isso deve deixar seus pais muito tristes.

É difícil para um pai ver um filho assim, eu falo por que tenho um que é quase igual, não gosta de ninguém, nem do próprio irmão, se deixar fica o dia, a noite, e a madrugada com a bunda na cadeira jogando joguinho como um viciado.

E bate um desanimo de tentar fazer ele querer fazer algo da vida, e o menino nada decide.
O que é mais triste ele próprio não fazer nada para mudar.

Por tanto busque forças de dentro de voce e vá atras de tratamento, acredito que vendo seu empenho invés de apenas se fazer pobrezinho, eles vão começar a admirar você.
11/09/2015 17h05
Já te disse para desabafar ..vc só quer aparecer .
anônima
28/01/2019 11h58
Tenso
eles respondem
anônimo
24/03/2017 21h29
Complicado, vei... Acho melhor tu sair da sua casa, tu vai se sentir live e melhor, e não mais um ''fardo'' para seus pais.
28/01/2019 12h51
Quer conversar comigo?

Eu não tenho a solução para os seus problemas, mas sei que eles não foram sua culpa.