Mulher quando está a fim ri atoa na frente do cara, meio envergonhada. Mexe no cabelo. Aparece arrumada do nada. Dá um jeito de passar em frente da sua casa/trabalho/escola. Sorri para você sem motivo. Te chama para ajudar em alguma coisa que ela poderia bem fazer sozinha. Se estiver em turma, dá uma olha de canto para você, e desata a rir com as amigas.

Quando vai falar com você a voz dela é mais baixa e suave - as vezes até mais "infantil". Se tiver seu watts manda um monte de vídeos e print "nada a ver" só para puxar assunto, geralmente acompanhada da frase "quando vi esse ----- lembrei de você".
eles respondem
anônimo
14/03/2018 20h00
Logo que começei a frequentar o site eu fiz uma pergunta parecida, com a intenção de ajudar a rapaziada aqui do site, que tem muitos com a mesma dúvida, poucas responderam mas acredito que algumas resposta irá te ajudar.
Link: https://elaele.com.br/paquera/90182-meninas-quais-sinais-voces-dao-quando-estao-paquerando-alguem.html
14/03/2018 19h52
Se ela te pedir um ovo de Páscoa, é porque ela tá afim