Pode reparar é sempre uma pergunta meio nebulosa....
Falando só a parte dela de vítima, mas quando você começa a questionar pra tentar descobrir mais,
sempre tem mais coisa por trás...
Vem sempre os manginas falar que homem não presta bla bla bla...
Mas a verdade é que elas escondem muitas coisas e se começar a questionar
ou você descobre que não era bem assim.... ou ela desvia do assunto.
O que aconteceu antes elas não falam, você tem que ir tentando
fazer quase que uma investigação pra achar a verdade no que falam.

eles perguntam
8 3
elas respondem
14/03/2018 20h42
Independente do que aconteceu ou não, traição é falta de caráter. Termina e pronto.
anônima
14/03/2018 21h43
Isso acontece em várias perguntas relacionadas a namoro, quando é assim só respondo superficialmente.
anônima
14/03/2018 20h14
Porque conversar com homem nunca dá certo.
Se você ler com calma quase sempre tem um "já conversei, já pedi..." e nada.
anônima
14/03/2018 21h52
Olha, na maioria das vezes o homem è que tá errado.
anônima
15/03/2018 01h33
Nossa...Tomei um susto!
Os homens são tão sinceros...Eles nunca mentem! rsrs
Isto não é coisa de mulheres ou de homens...Quase todo mundo faz isso!
14/03/2018 22h28
O que por exemplo teria por trás?
16/03/2018 23h05
A questão aqui não seria a mulher mentir e sim a forma como ela vivenciou a situação. Darei um exemplo simples de entender: "Cinco pessoas viveram a mesma experiência, mas se você for pedir para cada uma delas contar a experiência que teve em conjunto, cada uma das cinco pessoas, irá lhe contar uma história diferente". Cada um tem sua maneira de ver, viver e sentir a sua realidade.
anônima
16/03/2018 23h10
Meu filho, se já contando resumido dá um livro , imagine colocando todos os detalhes ? Deixa como tá q tá ótimo kk
eles respondem
14/03/2018 21h49
Tu acha que a maioria vem aqui "perguntar" algo mesmo? Querem é usar os CAVALEIROS BRANCOS e a solidariedade anônima pra justificarem-se a si mesmas.

Já disse o filósofo, mulher não pede opinião, roga um elogio.
anônimo
15/03/2018 19h28
Sempre neboluso as parada!
16/03/2018 23h19
Por que contando a verdade vão ouvir um "não falei?", "tu que é trouxa", "ninguém mandou", "se fudeu".

Elas não querem ouvir a verdade nua e crua, e sim o que as conforte. Mesmo que seja temporário. Mesmo que elas saibam a verdade.

Mulheres adoram dizer "aff, sou muito burra" depois do desfecho da história. Mas se tu diz que ela é burra no começo da história, fica emburradinha. "Ai, nem é, ele é diferente, não é como vocês".

Uma coisa percebi, em toda história que surge a famigerada frase "eu não sou esse tipo de mulher" pode ter certeza que ela é.