1.88K  15/03/2018 08h37

Como vcs avisariam alguém que ele é corno. Descobri que a vagabunda da minha cunhada ta chifrando meu irmão. óbvio que não vou falar com ele pq nunca vai acreditar em mim, mas preciso que ele descubra, ele é muito bom pra ela, tiveram filho recentemente....eu to muito p...

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
14/03/2018 20h22
Arme tudo e faça uma emboscada pra ela... Seu irmão te agradecerá!

Ou tu vai numa igreja evangélica, pede pro pastor falar isso no culto... Que ele via um boi entrando na porta da igreja... Kkkkkk brincadeira.

Mas arme tudo ou faça alguma prova. E coitado do seu irmão, hein?
anônimo
14/03/2018 20h22
Precisará ter provas porque um idiota apaixonado é cego.
Depois mande as provas pra ele sem se identificar, pois se ele for manso, vai perdoar a
vadia e ficar com raiva de você, ela pode até querer te fazer uma macumba, tendo em
vista que as mulheres são muito macumbeiras.
14/03/2018 20h20
Fique na sua, quietinha, e tente descobrir o itinerário dela em suas escapadas. Depois arme um flagra ou tire fotos.

"ele é muito bom pra ela"

Como sempre. Nunca soube de homem "ruim com a mulher" levando corno, rsrs

Deve ser um banana.
14/03/2018 20h46
Tem que apresentar provas
15/03/2018 02h24
Deixe um recadinho no bolso dele escrito assim: "Meu fiii, tu és um corno" husahsa
15/03/2018 08h37
Tenta tirar algumas fotos dela no ato
elas respondem
anônima
14/03/2018 20h19
Eu matava essa vadia
14/03/2018 20h22
Eu ia zoar ele quando ela não tivesse por perto. "Abaixa a cabeça!!!! Abaixa a cabeça aí senão o chifre vai enroscar", "E aí cornão, certeza que é teu?"
Se ele perguntasse algo eu responderia: sei não, abre o olho.
Aliás, uma boa alternativa é contar pra sua mãe e ver o que ela acha. Se teu irmão quer ser corno, ok, mas ser enganado é sacanagem.

Copia o link dessa pergunta e manda pra ele e diz: o que cê faria?
Hahaha
anônima
14/03/2018 20h20
Tenta filmar, clonar o celular dela, sei lá, mas tem que ter provas.
anônima
15/03/2018 03h05
oi nojento chifrudo achado no lixo