1.32K  29/07/2018 00h45

Sem ter intimidade e em ambientes de convívio diário, tipo faculdade ou curso.

(@Layne, @gauchopereira e @dudamel)

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/03/2018 20h37
A única regra é o respeito.

Nenhuma mulher vai se incomodar se você disser um "Bom dia, tudo bem?" (ou será que vai?).

Principalmente se vocês estudam na mesma Faculdade/ Curso assunto é o que não vai faltar. Começa perguntando qual curso ela faz, em que ano está. Se for caloura, conta a sua experiência nessa matéria, oferece ajuda se ela disser que está com dificuldade. Se for colega de turma pergunta o que ela acha de tal professor, qual tema mais interessou à ela até agora. Fala de você também.

Se ela se mostrar aberta a conversa, chama ela para tomar um café na cantina.
anônima
14/03/2018 20h28
Existe uma coisa chamada privado.
29/07/2018 00h45
Altas dicas aqui hein
eles respondem
14/03/2018 21h32
O medo se perde com números. E não me refiro a número de telefone. Quanto mais foras pegar, menos irá se importar com isso. Quanto mais mulheres pegar, maior será sua confiança e melhor será sua chegada na próxima.

Respire fundo, analise a situação. Por que quer ficar com ela? O que ela tem de mais? Boca, peito, bunda, olhos, jeito? O que for você fala pra ela. Mas não esqueça de ser charmoso ao fazer isso. Nunca se sinta mal por estar atraído por uma bela moça. Se ela te achar muito agressivo ou grosso, você diz "Ok, você está certa. É que eu gosto de ir direto ao ponto. Você consegue lidar com honestidade? Por que eu não quero te enrolar nem ficar com joguinhos".

Se ela disser não, cê diz OK e cai fora. Próxima.
14/03/2018 20h35
Se for (eu acho que é) ansioso, tenta controlar quando for falar com a xerosa.
Pode puxar com qualquer assunto banal relativo à faculdade, ou curso, mas logo já pule pra amenidades da vida, assuntos legais de se conversar com o sexo oposto. Mostre-se interessado no que ela fala com vc, qualquer que seja a resposta.
Pergunte algo sobre a vida dela, se mostre interessado, sempre com o seu melhor sorriso no rosto (pratique no espelho).
Desenvolva o máximo que puder estas amenidades e esta interação verbal entre vc e ela. Se o papo for animando já pode propor como quem não quer nada fazer algo juntos,"quem sabe?" - uma baladinha, um cineminha, um sorvete, tomar um banho, qualquer coisa dessas.
.
Papo fluido, sorriso no rosto, olhos nos olhos, não se esqueça.
14/03/2018 20h47
Sempre haverá medo, no mais confira outras respostas