Então, eu sempre fui mt retraido, e nunca fui de sair para shows e festas (nunca tipo nunca msm e tenho 21 anos) não tenho o porte fisico que condiz com minha idade, pareço ter mais uns 16, e alguns amigos me chamaram para ir pra uma banda cover do Linkin Park que tem aqui na cidade, é numa casa de shows fechadas, e gostaria de dicas para como se ''portar'' nesse local, de como ''Chegar'' nas garotas, parece uma pergunta idiota, mas eu realmente nao tenho a M-I-N-I-M-A ideia do que fazer.

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/03/2018 20h38
Aborde como quem não quer nada, se a menina tiver parada, passe perto dela, peça licença olhando nos olhos e dê um sorriso. Tente aproximar aos poucos.
anônima
14/03/2018 20h34
Eu vou num show pela música, nem olho para os lados... kkk
Curto muito rock... no meu caso, eu sinto a música e me movimento conforme as batidas, notas e ritmo...
Chegar nas meninas, creio que seja como qualquer outra festa... mas dependendo do local, tem mais homens do que mulheres...
eles respondem
14/03/2018 20h35
Fica pelado e rodando camisa.
14/03/2018 20h31
Show de rock a maioria é gente esquisita igual você, então sinta-se em casa e saiba que está entre iguais. A mesma dificuldade que você tem a maioria terá, então tudo se cancela no final e a resultante é positiva.
14/03/2018 20h36
Como assim cara? Tu vai pra tomar uns corote, brinca de mosh, grita as musicas.
anônimo
14/03/2018 20h42
Cara se tem que arrumar briga com o cara mais famoso da galerinha e bater nele.
Subir no palco e cantar uma musica.