Gosto muito de fazer amizades com as pessoas o problema é que alguns homens acham que quero outra coisa e mandam foto do pau deles. Isso já aconteceu 3 vezes! Quando ocorre eu costumo cortar relações com o cara e apago a foto.
Acham que devo falar pro meu namorado que me mandaram as fotos? Ou apenas fico quieta e apago?

elas perguntam
7 9
eles respondem
14/03/2018 20h38
Que assunto vc mantinha pra os cara resolve manda foto do pau? Enfim nem comenta passa batido.
14/03/2018 20h39
Melhor ficar quieta, senão ele vai saber que você fica caçando atenção de macho e "se colocando no mercado" e pode não gostar.
anônimo
14/03/2018 20h39
Acho bem melhor deixar quieto e apagar esse imundo da sua vida. Se insistir vc fala pro seu namorado.
anônimo
14/03/2018 20h58
Que tipo de amizade é essa minha filha?
14/03/2018 20h44
Conta logo
15/03/2018 00h11
Não tem a menor razão para comentar, a não ser que você queira...
Se você quiser provocar, vai sem medo... Homem funciona melhor sob pressão.
E depois que alivia a pressão é só alegria...
15/03/2018 00h15
Não fala nada com seu namorado. Deve ser meio picante suas conversas.
elas respondem
anônima
14/03/2018 20h55
Não comenta nada. Porque até eu, que geralmente defendo a mulherada, tô achando estranho esse seu relato. Eu tenho muitíssimos amigos do sexo masculino e nunca nenhum deles me mandou foto de piroca. kkkkk Até hj, eu só recebi essas coisas de cara de internet que nem era meu amigo. E mesmo assim é raro. Mas homens normais não costumam mandar isso, não. Evite ficar de papo com desconhecidos, moça. Não perca um relacionamento por bobagens.
14/03/2018 21h09
Não conta!

Apenas para de dar moral para caras desconhecidos, aí as fotos de pênis param de chegar.
anônima
15/03/2018 00h57
Comenta sim, ele vai adorar!
15/03/2018 00h59
Apaga e pronto.
anônima
14/03/2018 20h50
não fale nada ,apague e corte contato
14/03/2018 20h53
Se você exclui, se você corta relações com esses homens, não vejo do pq contar.
anônima
14/03/2018 20h59
Não conta nada e evita de falar com esses moços. Não entendo a necessidade de mandar foto não solicitada de pau.
anônima
14/03/2018 21h02
Mas onde você está fazendo amizades e que tipos de assuntos que você comenta com eles para terem a liberdade de mandarem fotos de pau? Claro que não comenta nada com seu namorado, vai dar a maior confusão. Apenas acabe com esta mania desnecessária de ficar falando pela internet com estranhos antes que seu namorado descubra.
anônima
14/03/2018 21h04
Acho melhor não falar, ele pode ficar desconfiado