Vou ser sincero como vocês, não quero morrer e nem viver.. sintos dores no pulso, no peito, torax, pernas, braços.. Dores insuportaveis.. Já fiz exames de todos os dias para descobrir o que é isso, mas não deu em nada.. Tentei todos os tratamentos que a psiquatria moderna pode oferecer.. Me sinto angustiado, sem vontade de fazer nada.. Mas algo que me empede de morrer, o medo.. Por minha causa hoje minha familia estar com a situação financeira precaria.. Meu pai doente.. Minha mãe chora.. Passo o dia no meu quarto só consumindo o que os meus país trabalharam duro para ter, sou parasita.. não mereço viver, nem a seleção natural resolve.. Eu disse e até preparei as coisa para morrer, mas ontem eu desisti por medo.. Estou tentando chamar atenção a qualquer custo.. Nunca tinha feito isso antes, estou desesperado.. Não quero acabar pra sempre no caps , melhor minha familia nem saber que fiz isso (minha mae nunca iria me dixar sozinho num hospicio)

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
29/08/2017 14h50
Ahhhhhhh que baitolagem hein!
Me poupe, eu era assim igual vc, até acordar pra vida e ver que o mundo n gira em torno de mim, as pessoas tem coisas mais importantes para fazer do que perder tempo com besteirol, cara se vc realmente é doente, vai atrás de tratamento, algum vai solucionar teu problema, agora ficar prostrado em cima Duma cama n vai adiantar nada, e mais.... Para de ficar preocupando sua família a toa, ate pq eu acho que vc n tem nada como eu, além de uma grande necessidade de aparecer!

Pinta a ruela de branco e sai correndo pelado pela rua, vai aparecer muito e ainda vai ser preso!
11/09/2015 16h34
"Me sinto angustiado (...) Passo o dia no meu quarto só consumindo o que os meus país trabalharam duro para ter, sou parasita..."
Já pensou na hipótese de vc trabalhar? Produzir? Ser útil à sociedade?
Ajudaria vc e seus pais.

Muito vitimismo. Muita ladainha. Muita hipocondria. Muita imaginação inútil. E sobretudo, muita falta de talento pra criar essas histórias de bosta.
Vc já teve seus 15 minutos de atenção. Agradeça e termine seu showzinho barato.
11/09/2015 17h00
NA BOA PARAAAAAAAAAAAAA..já deu blz?